Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Violino para iniciar estudos I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Violino para iniciar estudos I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Violino para iniciar estudos I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Violino para iniciar estudos I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Violino para iniciar estudos I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Violino para iniciar estudos I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Violino para iniciar estudos I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Violino para iniciar estudos I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Violino para iniciar estudos I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Violino para iniciar estudos

3 participantes

Ir para baixo

Violino para iniciar estudos Empty Violino para iniciar estudos

Mensagem  glisboa 26/1/2014, 12:07

Boa tarde amigos.
Sou guitarrista e baixista e gostaria de iniciar meus estudos no violino.
Gostaria de dicas para adquirir meu primeiro violino, uma das coisas que aprendi com cerca de 10 anos de música é a nunca confiar em lojas de instrumentos (infelizmente).

Alguém pode me indicar alguns instrumentos com um bom custo benefício?

Deixo claro que dou sim prioridade a um instrumento barato, tendo em vista que será meu primeiro violino e que se algum membro tiver algum instrumento parado em São Paulo sp podemos fazer negócio!

Grato pela ajuda! afro

glisboa

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Violino para iniciar estudos Empty Re: Violino para iniciar estudos

Mensagem  Marcus V.S. 26/1/2014, 19:35

glisboa escreveu:Boa tarde amigos.
Sou guitarrista e baixista e gostaria de iniciar meus estudos no violino.
Gostaria de dicas para adquirir meu primeiro violino, uma das coisas que aprendi com cerca de 10 anos de música é a nunca confiar em lojas de instrumentos (infelizmente).

Alguém pode me indicar alguns instrumentos com um bom custo benefício?

Deixo claro que dou sim prioridade a um instrumento barato, tendo em vista que será meu primeiro violino e que se algum membro tiver algum instrumento parado em São Paulo sp podemos fazer negócio!

Grato pela ajuda! afro

Caro membro, boa noite.


Bom... Uma sugestão: Se quiser violinos de qualidade, favor contatar ao Léo, admin deste fórum e, luthier (artesão).


Fica à seu critério. Não é merchandising, nem nada, mas a verdade é pra ser dita: São excelentes violinos pois, tenho um e, tenho aprendido à tocar e, quero dizer-lhe que, estou bem satisfeito com o serviço de lutheria que ele oferece aos membros deste fórum.


Interessado, favor contatar à ele.


Tenha uma boa noite, Lisboa.
Marcus V.S.
Marcus V.S.

Mensagens : 111
Pontos : 155
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Violino para iniciar estudos Empty Re: Violino para iniciar estudos

Mensagem  £ëø Mø®£ix 29/1/2014, 15:13

glisboa escreveu:Boa tarde amigos.
Sou guitarrista e baixista e gostaria de iniciar meus estudos no violino.
Gostaria de dicas para adquirir meu primeiro violino, uma das coisas que aprendi com cerca de 10 anos de música é a nunca confiar em lojas de instrumentos (infelizmente).

Alguém pode me indicar alguns instrumentos com um bom custo benefício?

Deixo claro que dou sim prioridade a um instrumento barato, tendo em vista que será meu primeiro violino e que se algum membro tiver algum instrumento parado em São Paulo sp podemos fazer negócio!

Grato pela ajuda! afro

Olá, seja bem vindo!
.
Todo violino de fábrica necessita de ajustes e regulagens ao sair da loja, então ao adquirir um instrumento, primeiramente leve ele ao luthier, não importa se paga R$ 130 reais ou R$ 2500 reais. Todos vem desregulados e desajustados e necessitam do luthier para deixar eles decentes para o aprendizado.
.
Mesmo que comprar um usado, lembre-se que na maioria das vezes ele pode estar desregulado e seja necessário levar ele no luthier seja para regular pela primeira vez ou por causa da manutenção anual que todos os violinos tem que passar para ficar no seu máximo em termos de qualidade, tocabilidade e sonoridade.
.
Só assim você terá um instrumento decente para o aprendizado.
.
Se precisar de meus serviços como luthier, estou a sua disposição. Caso precise de comprar um violino para iniciantes já regulado. E tenho para lhe vender. Envia um email para mim: violinistamorlix@bol.com.br
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Violino para iniciar estudos Empty Re: Violino para iniciar estudos

Mensagem  £ëø Mø®£ix 29/1/2014, 15:15

Marcus V. escreveu:Caro membro, boa noite.


Bom... Uma sugestão: Se quiser violinos de qualidade, favor contatar ao Léo, admin deste fórum e, luthier (artesão).


Fica à seu critério. Não é merchandising, nem nada, mas a verdade é pra ser dita: São excelentes violinos pois, tenho um e, tenho aprendido à tocar e, quero dizer-lhe que, estou bem satisfeito com o serviço de lutheria que ele oferece aos membros deste fórum.


Interessado, favor contatar à ele.


Tenha uma boa noite, Lisboa.

Obrigado pela indicação meu irmão, fico imensamente honrado por seu depoimento. Que Deus lhe abençoe em tudo que fizer.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Violino para iniciar estudos Empty Re: Violino para iniciar estudos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos