Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Onde estão os Mestres - Página 2 I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Onde estão os Mestres - Página 2 I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Onde estão os Mestres - Página 2 I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Onde estão os Mestres - Página 2 I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Onde estão os Mestres - Página 2 I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Onde estão os Mestres - Página 2 I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Onde estão os Mestres - Página 2 I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Onde estão os Mestres - Página 2 I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Onde estão os Mestres - Página 2 I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Onde estão os Mestres

+5
Natan Cristao
£ëø Mø®£ix
Xshifty
Ozeias - MG
Lino
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  £ëø Mø®£ix 21/1/2013, 20:30

Louysie escreveu:
É o quÊ?!

Sem dúvida nenhuma ela toca muito bem!
Eu gostei muito do vestido dela, especialmente o corte, não gostei do penteado, e acho que ela tocou assim com um ar de mais elegância e delicadeza por causa do público ali [papa].. num sei, talvez se fosse só uma apresentação pra um público mais comum talveez ela teria mais ousadia e agressividade.. mas vai também da personalidade de cada um.. só perde a graça quando se toca como se fosse comum e banal tocar aquilo..

eu pessoalmente amo vivaldi por isso.. fazer a parte "doce e delicada" e depois tipo de "poderosa" [sai da frente que eu to passando] rsrsrssrsrs =)

Eu acho lindo esse rapaz tocando: https://www.youtube.com/watch?v=A6DUrSn9jfc
a técnica dele é muito boa e ele é muito foufo também

Não estou falando para ela ser sexy. Eu adoro jeitinho timido de menina dela, bem adolescente. Tem um bom gosto para ser vestir. Estou falando na personalidade de tocar, jeito carateristico e único que cada individuo tem, a construção do som dela, tocar com o coração e encantar. Ela é jeito adolescente tocando. Eu gostaria dela tocar com mais velocidade de arco, atacando mais a corda, botando mais coração no que ela faz, não fazendo esse tipinho certinho bonitinho, parece que está sempre campo minado, tomando cuidado para o som ficar sempre perfeito e não é muito ousada. Falta carisma, que custa ela dar uma piscadinha para o Papa, paquerar alguém na plateia, da um sorrisinho de canto de boca, mostrar que está curtindo o que está tocando.
.
Nisso a Vanessa Mae é mestre. Chuta a porta, manda o maestro calar a boca e mostrar um pouco a perninha. kkkkkkkkk
.
Tem que derrubar a estante do primeiro violino, tropeça na pedra do violocello, enrosca na partitura do segundo violino, mas chama a atenção.
.
A Hilary é muito certinha, tem que ter um pouco de carisma, elemento surpresa, ser uma artista de verdade, não apenas musicista.
.
Ela está muito certinha para ser violinista.
.
Em geral eles são todos loucos doidão. Olha a careta do Perlman tocando? O cara é debochado demais, ironico, ele encarna o personagem da música. Barroco é aquela coisa de conflito, algo confuso e dramatico, você tem que transmitir isso. Classicismo é aquela coisa doidona e bipolar do Mozart, um pouco debochado, risada escandalosa, um sujeito bem definido em suas convições. Beethoven, apresenta bem o bipolarismo, extremista, surpreende. Romantismo é aquela coisa da expressividade extrema, virtuosimos descarado, algo bem sacartisco, debochado, apaixonante, passional.
.
O cara não basta tocar um monte de nota, tem que fazer igual ao Perlman, encarna o personagem e arrasa!!!!!!!!! Aplausos!!!!!!!!!
.
A Hilary Hanh é maior gata, posso ficar o dia todo vendo ela na TV e babando por ela. Eu não sou o Batman, mas eu adoro a mulher gato! Ô mulher gata!!!!!!!!!!! Miau, miau. Com Hilary Hanh eu junto até meus breus com ela. Ai se ela fizesse um show particular para mim. Queria ter uma mulher dessas como professora. Chegaria com 10 horas de atecendencia nas aulas.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  Louysie 21/1/2013, 20:57

£ëø Mø®£ix escreveu:
Louysie escreveu:
É o quÊ?!

Sem dúvida nenhuma ela toca muito bem!
Eu gostei muito do vestido dela, especialmente o corte, não gostei do penteado, e acho que ela tocou assim com um ar de mais elegância e delicadeza por causa do público ali [papa].. num sei, talvez se fosse só uma apresentação pra um público mais comum talveez ela teria mais ousadia e agressividade.. mas vai também da personalidade de cada um.. só perde a graça quando se toca como se fosse comum e banal tocar aquilo..

eu pessoalmente amo vivaldi por isso.. fazer a parte "doce e delicada" e depois tipo de "poderosa" [sai da frente que eu to passando] rsrsrssrsrs =)

Eu acho lindo esse rapaz tocando: https://www.youtube.com/watch?v=A6DUrSn9jfc
a técnica dele é muito boa e ele é muito foufo também

Não estou falando para ela ser sexy. Eu adoro jeitinho timido de menina dela, bem adolescente. Tem um bom gosto para ser vestir. Estou falando na personalidade de tocar, jeito carateristico e único que cada individuo tem, a construção do som dela, tocar com o coração e encantar. Ela é jeito adolescente tocando. Eu gostaria dela tocar com mais velocidade de arco, atacando mais a corda, botando mais coração no que ela faz, não fazendo esse tipinho certinho bonitinho, parece que está sempre campo minado, tomando cuidado para o som ficar sempre perfeito e não é muito ousada. Falta carisma, que custa ela dar uma piscadinha para o Papa, paquerar alguém na plateia, da um sorrisinho de canto de boca, mostrar que está curtindo o que está tocando.
.
Nisso a Vanessa Mae é mestre. Chuta a porta, manda o maestro calar a boca e mostrar um pouco a perninha. kkkkkkkkk
.
Tem que derrubar a estante do primeiro violino, tropeça na pedra do violocello, enrosca na partitura do segundo violino, mas chama a atenção.
.
A Hilary é muito certinha, tem que ter um pouco de carisma, elemento surpresa, ser uma artista de verdade, não apenas musicista.
.
Ela está muito certinha para ser violinista.
.
Em geral eles são todos loucos doidão. Olha a careta do Perlman tocando? O cara é debochado demais, ironico, ele encarna o personagem da música. Barroco é aquela coisa de conflito, algo confuso e dramatico, você tem que transmitir isso. Classicismo é aquela coisa doidona e bipolar do Mozart, um pouco debochado, risada escandalosa, um sujeito bem definido em suas convições. Beethoven, apresenta bem o bipolarismo, extremista, surpreende. Romantismo é aquela coisa da expressividade extrema, virtuosimos descarado, algo bem sacartisco, debochado, apaixonante, passional.
.
O cara não basta tocar um monte de nota, tem que fazer igual ao Perlman, encarna o personagem e arrasa!!!!!!!!! Aplausos!!!!!!!!!
.
A Hilary Hanh é maior gata, posso ficar o dia todo vendo ela na TV e babando por ela. Eu não sou o Batman, mas eu adoro a mulher gato! Ô mulher gata!!!!!!!!!!! Miau, miau. Com Hilary Hanh eu junto até meus breus com ela. Ai se ela fizesse um show particular para mim. Queria ter uma mulher dessas como professora. Chegaria com 10 horas de atecendencia nas aulas.

hm se vc é bom mesmo vai la tentar com ela hauahuahau vai ser chutado rapidin!

eu num gosto dessa coisa tbm de querer exagerar d+ não, tem que ser natural, e eu num falei nada de sexy num sei de onde se tirou isso rsrs

essa de sair derrubando tudo rsrs eu nem comento, se eu tivesse la esse seria um fator surpresa rsrs eu ou desajeitada =P eu num tenho noção do meu tamanho, acho que sou menor.. eu bato a cabeça toda vez que entro ou saio de carro, bato cotovelo, tudoo em todo lugar por onde passo rsrs

Cada um tem seu gosto

Louysie

Mensagens : 378
Pontos : 384
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  Louysie 21/1/2013, 21:01

Eu sei que é bom que cada um tenha seu jeito, se todo mundo tocasse igual seria um tédio,

e quanto à coisas de mulher eu penso que dentro de si toda mulher tem que pensar "SOU MAIS EU" em relação à certas coisas [nao falo de tocar violino rsrs] imagina ficar pensando coitadinha de mim aquela outra é melhor e mais bonita

Louysie

Mensagens : 378
Pontos : 384
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  £ëø Mø®£ix 21/1/2013, 21:11

Ela é uma loirinha louraça. rs*
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  Louysie 21/1/2013, 21:14

£ëø Mø®£ix escreveu:Ela é uma loirinha louraça. rs*

ôo rsrs eu vou te mostrar uma paleta de tons de cabelo, perae

Louysie

Mensagens : 378
Pontos : 384
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Já que estamos falando de Mozart...

Mensagem  Dimas Barroco 22/1/2013, 10:14

O que dizer deste cidadão


Dimas Barroco
Dimas Barroco

Mensagens : 285
Pontos : 291
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 37

https://www.facebook.com/dimas.edson

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Jascha Heifetz

Mensagem  Dimas Barroco 22/1/2013, 10:16

Acho que este é o nível onde o cara não tem mais o que evoluir Shocked
Dimas Barroco
Dimas Barroco

Mensagens : 285
Pontos : 291
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 37

https://www.facebook.com/dimas.edson

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  £ëø Mø®£ix 22/1/2013, 11:02

DimasBarroco escreveu:Acho que este é o nível onde o cara não tem mais o que evoluir Shocked

Na técnica ele é perfeito, creio que ele foi o melhor violinista depois do cidadão chamado Nicolo Paganini. É o homem a ser batido. É virtuosismo puro, o que falta para ele na minha modesta opinião é expressividade, ele é uma verdadeira máquina de tocar, mas sempre aquela postura dura, cara fechada, pouco sorriso, vejo que ele mostrar um pouco mais as emoções. Nisso o Perlman é insuperavel ao meu ver. Supera ele com certeza em expressividade. Técnicamente é muito bom o Perlman, penso que ele é o cara que mais se aproxima hoje desse grande violinista ai. Com um elemento muito afloramente que é expressividade extrema.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  Louysie 22/1/2013, 11:11

ai que velhinho legal =D gostei dele!
ele faz cara de sério mais la no fundo ele tem bom humoooor sim! rsrs sério! repara beem bem nele

Louysie

Mensagens : 378
Pontos : 384
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  Dimas Barroco 22/1/2013, 11:49

Pois é, além de ser meio duro mesmo, imóvel, ele é meio irônico, trata os demais com um certo ar de superioridade, mas em compensação o som e timbre que tira deste violino é superior a tudo o que conheço.
Dimas Barroco
Dimas Barroco

Mensagens : 285
Pontos : 291
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 37

https://www.facebook.com/dimas.edson

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  Louysie 22/1/2013, 12:41

gente eu to falando ele faz essas caras mas não é assim nao
ele tem la no fundo um sorrisinho de velhinho feliz, nao é só tipo de superioridade
la no fundoo.. olha no inicio ele da um sorrisinho discreto..

Louysie

Mensagens : 378
Pontos : 384
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Caprice 20.

Mensagem  Dimas Barroco 23/1/2013, 13:34

Alexander Markov




Todas as demais versões desta música que conheço são mais rápidas, não sei qual delas é a mais correta, mas esta é a que mais me agrada.
Dimas Barroco
Dimas Barroco

Mensagens : 285
Pontos : 291
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 37

https://www.facebook.com/dimas.edson

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  £ëø Mø®£ix 24/1/2013, 10:02

Louysie escreveu:ai que velhinho legal =D gostei dele!
ele faz cara de sério mais la no fundo ele tem bom humoooor sim! rsrs sério! repara beem bem nele

Esse cara nunca deu um sorriso. Em vários Master Class a postura dele é sempre de militar, cara fechada, muito técnico, sem sentimentos.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  £ëø Mø®£ix 24/1/2013, 10:03

DimasBarroco escreveu:Pois é, além de ser meio duro mesmo, imóvel, ele é meio irônico, trata os demais com um certo ar de superioridade, mas em compensação o som e timbre que tira deste violino é superior a tudo o que conheço.

Concordo plenamente. Falta um pouco de swing e expressividade para ele. Ser um pouco mais polêmico.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  Louysie 24/1/2013, 10:39

Eu tinha falado do Jascha Heifetz antes, eu eu discordo de vcs =P tem gente que é assim prefere mostrar esse lado mais fechado e irônico pq acha que quem olhar vai achar a pessoa com ar de mais superior..coisa do tipo.

Mas enfim, eu não conheço ele e é o primeiro vídeo que vi então não posso julgar muito também.. eu sou uma pessoa séria, tem pessoas que me acham até metida no início mas é só meu jeito de ser, depois eu me solto e sou brincalhona

Louysie

Mensagens : 378
Pontos : 384
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  Dimas Barroco 24/1/2013, 11:15


Primeiro vídeo??? precisa conhecer os demais, sonoridade perfeita a dele.
Dimas Barroco
Dimas Barroco

Mensagens : 285
Pontos : 291
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 37

https://www.facebook.com/dimas.edson

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  Louysie 24/1/2013, 11:29

é verdade, eu estou meio pobre de conceito sobre [melhores] violinistas e até compositores, vou ver mais coisas assim.. acrescenta mais coisas pra vida [técnica..]

Louysie

Mensagens : 378
Pontos : 384
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  Dimas Barroco 24/1/2013, 11:55

Então algumas dicas de Violinistas pra conhecer:


Jascha Heifetz
Yehudi Menuhin
Leonid Kogan
David Oistrakh
Itzhak Pearlman

[list][*]
Dimas Barroco
Dimas Barroco

Mensagens : 285
Pontos : 291
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 37

https://www.facebook.com/dimas.edson

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  £ëø Mø®£ix 24/1/2013, 12:15

Louysie escreveu:é verdade, eu estou meio pobre de conceito sobre [melhores] violinistas e até compositores, vou ver mais coisas assim.. acrescenta mais coisas pra vida [técnica..]

Você é minha melhor violinista. Minha preferida. rs*
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  Louysie 24/1/2013, 16:30

sei. rsrs

Louysie

Mensagens : 378
Pontos : 384
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  Louysie 24/1/2013, 16:34

DimasBarroco escreveu:Então algumas dicas de Violinistas pra conhecer:


Jascha Heifetz
Yehudi Menuhin
Leonid Kogan
David Oistrakh
Itzhak Pearlman

[list][*]

só homem.. que triste rs

Louysie

Mensagens : 378
Pontos : 384
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  £ëø Mø®£ix 24/1/2013, 16:55

Louysie escreveu:
DimasBarroco escreveu:Então algumas dicas de Violinistas pra conhecer:


Jascha Heifetz
Yehudi Menuhin
Leonid Kogan
David Oistrakh
Itzhak Pearlman

[list]
[*]

só homem.. que triste rs

Tem violinistas boas: Sarah Chang é tipicamente erudita, toca fenomenalmente bem. Tem a Hilary Hanh, Júlia Fischer, Ana Shopia Mutter. Muitas outras.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  £ëø Mø®£ix 24/1/2013, 17:43

Louysie escreveu:na mesmíssima altura dos que o Dimas citou?

A seleção que ele citou é considerados os melhores do Século XX, e creio sinceramente que eles estão sem dúvida nenhuma entre os melhores de todos os tempos depois de Paganini.
.
Jascha Heifetz é considero o melhor depois de Paganini por diversos músicos ao longo de toda sua carreira.
.
Os demais entram nessa disputa de segundo melhor depois de Paganini. É dificil dizer qual seja o melhor. Eu sendo muito critico e fazendo uma avaliação bem isenta, eu colocaria eles como os 10 maiores de toda a história.
.
Mas como fã e amante do violino. Para mim eles estão 6 melhores. A discussão fica entre qual posição cada um ocupa. rs*
.
Já as que eu citei (Mulheres), elas estão entre as melhores atualmente hoje, no nivel dos melhores hoje.
.
Da lista dele, só tem um deles vivo hoje na ativa Perlman. Ainda pode continuar a escrever sua história.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Falando em Júlia Fischer....

Mensagem  Dimas Barroco 24/1/2013, 22:07

Curto mto esta interpretação dela:





Dimas Barroco
Dimas Barroco

Mensagens : 285
Pontos : 291
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 37

https://www.facebook.com/dimas.edson

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  £ëø Mø®£ix 25/1/2013, 11:52

Eu curto muito a Júlia Fischer, mas minha preferida é Sarah Chang. O som dela é expressividade pura.
.
Tem a Leila também, é puro virtuosismo!!!!!!!!!! Ela tocando com 13 anos é fantastico!!!!!!!!!!!
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  Dimas Barroco 25/1/2013, 18:53

Cara e a Julia Fischer ainda é pianista! vou conhecer mais da Chang, nos poucos vídeos que conheço ela esbanja virtuosidade, carisma e humildade.


Como no Cantabile do vídeo abaixo, a música que mais ouço com Kogan

Dimas Barroco
Dimas Barroco

Mensagens : 285
Pontos : 291
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 37

https://www.facebook.com/dimas.edson

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  £ëø Mø®£ix 25/1/2013, 21:07

É emocionante ver ela tocando, som fenomenal.
.
Das mulheres ela sem dúvida nenhuma é candidata forte a ser batida.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  £ëø Mø®£ix 25/1/2013, 21:11

Vídeo da Leila com 11 anos eu acho. Tocando Paganini!!!!!!!!
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  £ëø Mø®£ix 25/1/2013, 21:25

Som refinadissimo!!!!!!!!!!!! Erudita pura!!!!!!!!!

£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  £ëø Mø®£ix 25/1/2013, 21:28

Olha que ela ficou gatinha.

£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Mestres - Página 2 Empty Re: Onde estão os Mestres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos