Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB

+3
Sir Vibratto
JoaoMarcelo
Natan Cristao
7 participantes

Ir para baixo

Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB Empty Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB

Mensagem  Natan Cristao 11/3/2013, 14:33

COLOQUEM AS SUAS OPINIÕES ::a coisas da CCB que eu discordo que o povo fala que ela e a única igreja que salva pois a salvação está do CRITO não ne igrejas em geral e isso de que o Palavra do culto não pode ser estudada como as outras igrejas fazem meu amigo da chama viva me disse que o seu pastor ora e Deus revela a palavra e ele interpreta na casa dele isso não e tão errado mas o que o povo diz que a cristã toma uma vacina pra não sentir DEUS do outra igreja e que e um templo da babilônia aí não né e que nos somos macacos com essas doutrinas doidas lêem ae::: http://br.answers.yahoo.com/question/index%3Fqid%3D20060929161715AAorrqr nós não devemos idolatra nada debaixo do sol como o povo diz que nos falamos que só a ccb e certa e também não podemos no excluir de membros de outras igrejas pois e errado e falar mal deles uma coisa bonita e a testemunha de Jeová sair mas casas evangelisando se acreditamos que só Cristo e o nosso Salvador ele nos fez filhos de Deus então todos nos somos irmão..verdadeiramente a palavra de Jesus se cumpriu que ele não veio para condenar e sim causar separação 1 nos separamos dos católicos agora parece que até os evangelicos tão se separando si Jesus que e o Filho filho de Deus não fez acepção de ninguém e sim preferio nos gentios pecadores do que os religiosos Porque nos que não somos nada fazemos isso ta aí minha opinião deixem as suas_____________________TODA HONRA E TODA GLÓRIA PELA dada a DEUS
Natan Cristao
Natan Cristao

Mensagens : 85
Pontos : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB Empty Re: Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB

Mensagem  JoaoMarcelo 2/7/2013, 14:33

Sou membro da Primeira Igreja Batista em São Paulo e não tenho absolutamente nada contra a CCB, muito pelo contrário! Tudo que busco em relação a cello, violino e viola, encontro membros da CCb. Alguns conheço pessoalmente e são algumas das melhores pessoas que já conheci! Admiro também imensamente a forma como a CCb vê a formação do músico, os estudos.... na igreja batista não temos este grau de profissionalização, ou seja, alguns músicos são profissionais, outros não, ensaiamos e tocamos, mas nunca, que eu tenha visto, com a qualidade de vocês!
JoaoMarcelo
JoaoMarcelo

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB Empty Re: Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB

Mensagem  Sir Vibratto 5/7/2013, 12:01

natanaelt2 escreveu:COLOQUEM AS SUAS OPINIÕES ::a coisas da CCB que eu discordo que o povo fala que ela e a única igreja que salva pois a salvação está do CRITO não ne igrejas em geral e isso de que o Palavra do culto não pode ser estudada como as outras igrejas fazem meu amigo da chama viva me disse que o seu pastor ora e Deus revela a palavra e ele interpreta na casa dele isso não e tão errado mas o que o povo diz que a cristã toma uma vacina pra não sentir DEUS do outra igreja e que e um templo da babilônia aí não né e que nos somos macacos com essas doutrinas doidas lêem ae::: http://br.answers.yahoo.com/question/index%3Fqid%3D20060929161715AAorrqr nós não devemos idolatra nada debaixo do sol como o povo diz que nos falamos que só a ccb e certa e também não podemos no excluir de membros de outras igrejas pois e errado e falar mal deles uma coisa bonita e a testemunha de Jeová sair mas casas evangelisando se acreditamos que só Cristo e o nosso Salvador ele nos fez filhos de Deus então todos nos somos irmão..verdadeiramente a palavra de Jesus se cumpriu que ele não veio para condenar e sim causar separação 1 nos separamos dos católicos agora parece que até os evangelicos tão se separando si Jesus que e o Filho filho de Deus não fez acepção de ninguém e sim preferio nos gentios pecadores do que os religiosos Porque nos que não somos nada fazemos isso ta aí minha opinião deixem as suas_____________________TODA HONRA E TODA GLÓRIA PELA dada a DEUS



Perdi o fôlego lendo seu texto. Haha
A salvação está pela fé em Cristo, não importa a religião ou doutrina. 
Sendo cristã e seguindo a Bíblia, está salvo, segundo Efésios 2:9, Joao 3:16, entre outros.
Eu acho uma tolice isso de somente acreditar que uma religião salva, 
até mesmo ignorando outras religioes evangélicas, não que na CCB haja isso - pois eu não a conheço.
Só Cristo salva, não se engane.
Sir Vibratto
Sir Vibratto

Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB Empty Re: Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB

Mensagem  Marcos de Sousa 20/8/2013, 13:57

A paz de Deus, sou da CCB e não vejo tanta perseguição ou ouço tantas pessoas falarem contra nós, apenas vejo que por não conhecerem a doutrina da CCB, dão opiniões pessoais que não são realidades em nosso meio, é como você ver alguém chupar uma laranja e não saber se essa está azeda ou doce, tem que experimentar. Para mim foi e está sendo um mel......
Marcos de Sousa
Marcos de Sousa

Mensagens : 0
Pontos : -2
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB Empty Preciso de um professor de violino

Mensagem  regina de oliveira semcov 4/9/2013, 11:28

Eu preciso de um professor de violino evangélico............sé alguém puder me ajudar, agradeço.

regina de oliveira semcov

Mensagens : 0
Pontos : -2
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB Empty Re: Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB

Mensagem  Aleki3419 9/9/2013, 17:53

sirvo a Deus na CCB,  e infelizmente existe estas pessoas q dizem isso, mas sao minoria , sao pessoa "simples demais" e nao prudente. As vezes sao estas pessoas q escandalizam a obra. Uma simples opiniao é q na dotrina da CCB, procuramos seguir os ensinamentos  de cristo, ex: ninguem recebe salario pra tocar, atender culto,ect, realmente la as pessao dificilmente ficaram, pq la nao trata de materialismo, casa, carros emprego bom, muito dinheiro ect, o assunto principal é salvaçao de alma, muitos dizem q a doutrina é dura... mas pra entrar nos ceus é tao facil??? o problemas em todas as pessoas no mundo é q: querem q cristo se adapte ao seu modo de viver, muitos dizem, "ah, Deus quer o coraçao, etc" , penso q nao... Deus nao é homem, nao quer carne, coraçao, quer q cumpra a doutrina, na qual o seu filho compriu, Amou, perdoou, doutrinou, se batizou (se o filho de Deus precisou batizar, pq nos pecadores nao precisamos?) sabemos q ele batizou para deixar o exemplo, e quiz dizer q precisamos "nascer de novo"para poder herdar o reino dos ceus.

me perdoe pelos erros de ortografia e talvez algo q escri q nao deu pra entender.

..."se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" (João 3:3)
Aleki3419
Aleki3419

Mensagens : 343
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/11/2011

https://www.youtube.com/user/Aleki3419/playlists

Ir para o topo Ir para baixo

Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB Empty Re: Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB

Mensagem  sergio sant 24/10/2013, 00:32

JoaoMarcelo escreveu:Sou membro da Primeira Igreja Batista em São Paulo e não tenho absolutamente nada contra a CCB, muito pelo contrário! Tudo que busco em relação a cello, violino e viola, encontro membros da CCb. Alguns conheço pessoalmente e são algumas das melhores pessoas que já conheci! Admiro também imensamente a forma como a CCb vê a formação do músico, os estudos.... na igreja batista não temos este grau de profissionalização, ou seja, alguns músicos são profissionais, outros não, ensaiamos e tocamos, mas nunca, que eu tenha visto, com a qualidade de vocês!
Concordo plenamente meu irmão sou membro da igreja batista do Rio de Janeiro, com jesus somos forte! se Deus e Por nós quem será contra Nós?
sergio sant
sergio sant

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/10/2013

http://acaomusical.comunidades.net/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB Empty Re: Dê sua opinião por as pessoas serem tão contra a CCB

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos