Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Violino Vogga e bom ?  I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Violino Vogga e bom ?  I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Violino Vogga e bom ?  I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Violino Vogga e bom ?  I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Violino Vogga e bom ?  I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Violino Vogga e bom ?  I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Violino Vogga e bom ?  I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Violino Vogga e bom ?  I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Violino Vogga e bom ?  I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Violino Vogga e bom ?

2 participantes

Ir para baixo

Violino Vogga e bom ?  Empty Violino Vogga e bom ?

Mensagem  Joao Alves 4/4/2014, 23:42

Ei galera sou novo no site e no mundo do violino tbm
Meu professor me indico que eu comprasse um eagle, so que n sei se vou levar a diante. Entao queria saber se vale a pena compra um violiono vogga e quais ajustes eu tenho que fazer. Desde ja agradeço

Joao Alves

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Violino Vogga e bom ?  Empty Re: Violino Vogga e bom ?

Mensagem  £ëø Mø®£ix 5/4/2014, 00:08

Joao Alves escreveu:Ei galera sou novo no site e no mundo do violino tbm
Meu professor me indico que eu comprasse um eagle, so que n sei se vou levar a diante. Entao queria saber se vale a pena compra um violiono vogga e quais ajustes eu tenho que fazer. Desde ja agradeço

Olá meu querido amigo! Seja bem vindo!
.
O violino Eagle é um dos melhores em relação custo-beneficio para iniciar os estudos. Porém como todos os violinos de fábrica ele vem com alguns problemas a serem reparados!
.
Ao comprar um violino você terá que levar ele em um luthier para regulagens e ajustes obrigatórios a todos os violinos de fábrica!. Disso não tem como escapar!
.
Vai ser necessário trocar o cavalete, alma, refazer a pestana, redmensionar as cravelhas, corrigir um problema no estandarte, retirar cera ou verniz do braço, delimitar o verniz do violino, retirar arestas do espelho, enfim uma série de coisas a serem feitas para deixar o violino decente para o aprendizado!
.
Não importa se você paga R$ 130 reais ou R$ 2500 reais. Tem que fazer isso. Não pode ser qualquer luthier, tem que ser um luthier com experiência que saiba realizar o serviço! Isso demora de 2 a 4 dias. Não dê créditos a quem diz que faz em 2 horas. São verdadeiros picaretas que apenas passam um lixa por cima do cavalete e dão um empurrãozinho na alma e dizem que estão regulados. Isso não é regular!
.
Para se buscar um equilibrio e tirar o máximo de qualidade que o violino pode te oferecer é necessário fazer muitos testes de configuração até achar o ponto de ouro do violino.
.
Se precisar de comprar violinos regulados e ajustados só falar comigo. Se precisar regular o seu violino só falar comigo. Tenho uma vasta experiência em regulagens de violinos! Só enviar um email para mim: violinistamorlix@bol.com.br
.
Não compre da marca Vogga. É uma das piores marcas, vai passar muita dor de cabeça! O barato sai muito caro. Eles são feitos de compensado. São terriveis! Qualidade zero!
.
Qualquer coisa estou a sua disposição para qualquer tipo de orientação!
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe!
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos