Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo

2 participantes

Ir para baixo

Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo Empty Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo

Mensagem  £ëø Mø®£ix 29/10/2011, 23:27



=============================

>>> Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo <<<

=============================    
.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
.
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!
.
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
.
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
.
Agora você está na THE CUTTING EDGE
.
Hoje, examinaremos o Anticristo a partir de uma perspectiva completamente diferente. Nós o examinaremos como uma "cópia" perfeita de Adolf Hitler, a partir da perspectiva de um líder proponente da Nova Ordem Mundial, chamado Trevor Ravencroft, em seu livro  monumental The Spear of Destiny: The Occult Power Behind The Spear Which Pierced The Side of Christ [leia a resenha]. Ravencroft é um praticante de Magia Branca, e examina precisamente o ocultismo praticado por Adolf Hitler a partir da perspectiva de um ocultista examinando o outro! Como é mesmo o ditado?
"Eles são farinha do mesmo saco!"
.
A maioria dos cristãos tem curiosidade em saber como será o Anticristo, em suas muitas características. Hitler foi um tipo do Anticristo, de modo que, se o estudarmos em suas características, teremos uma boa idéia de como será o Anticristo. Prepare-se para um choque!
.
Trevor Ravencroft, um Adepto (um ocultista de grau elevado) praticante de Magia Branca, está em uma posição única para escrever sobre Hitler, que era um Adepto praticante de Magia Negra. Antes de prosseguirmos, precisamos definir esses termos.
.
O que exatamente significam Magia Branca e Magia Negra?
.
A maioria dos aderentes da Nova Era não usa esses termos abertamente, devido à má conotação que crêem estar associada com eles. Em vez disso, usam o termo "Caminho da Direita" para referenciar a Magia Branca e "Caminho da Esquerda" para referenciar a Magia Negra. Veja, os ocultistas crêem que as Forças do Universo concederam a cada indivíduo o Livre Arbítrio de determinar por si próprio se usará os segredos e os poderes do Oculto para o Bem ou para o Mal.
.
Se uma pessoa escolhe exercer esses poderes ocultistas para o Bem, diz-se que segue o "Caminho da Direita", e está praticando Magia Branca.
.
No entanto, se a pessoa escolhe exercer seus poderes ocultistas para o
Mal, diz-se que segue o "Caminho da Esquerda", e está praticando a Magia Negra. Neste caso, Trevor Ravencroft é um praticante de Magia Branca, enquanto que Hitler praticava Magia Negra. Logicamente, os cristãos zombam dessa distinção, acreditando que todas as formas de ocultismo são provenientes de Satanás, e que não há diferença entre Magia Branca e Magia Negra! Qualquer pessoa que acredite que há uma diferença está enganada. Nesse sentido, os cristãos têm como aliado o satanista Anton LaVey, autor do livro The Satanic Bible (A Bíblia Satânica) . Na página 52 ele zomba dessa suposta diferença, afirmando que somente os satanistas têm a coragem de conhecer a quem exatamente estão servindo!
.
O Dicionário de Nova Era define assim o Caminho da Direita e o da Esquerda:
.
Caminho da Direita -- "Jornada à sabedoria com base na fé, na luz e na abstinência dos prazeres sensuais; as perfeições" (Pg 166).
.
Caminho da Esquerda -- "Caminho tântrico, caminho da magia e do ocultismo".
.
Tantra é definido como "união sexual meditativa", no hinduísmo, no budismo e na Yoga.
.
Após a pessoa atingir um certo lugar elevado em seu caminho para adquirir o conhecimento dos poderes do oculto, precisa escolher se usará os poderes que adquiriu para o bem ou para o mal. É por este motivo que na definição do Dicionário de Nova Era, o Caminho da Direita é a jornada para a sabedoria com base na fé, na luz e na abstinência dos prazeres sensuais, enquanto que o Caminho da Esquerda é a jornada com base na indulgência nos prazeres sensuais (daí o emprego do termo "tântrico") e no uso da "magia" e do "ocultismo", ambos supostamente do mal!
.
Tanto os ocultistas da Magia Negra e da Magia Branca têm os mesmos objetivos na Nova Ordem Mundial, e usam métodos muito parecidos. Cada sistema também está planejando produzir, ou colocar em cena, um super-homem, um Mestre do Mundo iluminado, no fim de seus planos!!!
Os ocultistas de Magia Branca o chamam de "Cristo", enquanto que os ocultistas de Magia Negra o chamam de Anticristo [1]. Alguns autores ocultistas de Magia Branca expressam sua preocupação que seu Cristo, após experimentar o gosto do poder, passe para o lado da Magia Negra e use seus poderes para o mal. [2]
.
No início da década de 30, os ocultistas de todo o mundo estiveram em um estado de expectativa, pois esperavam que o Grande aparecesse em 1933. [3] A maioria dos líderes ocultistas, incluindo Alice Bailey, acreditavam que Adolf Hitler seria o Grande; no entanto, logo após chegar ao poder, Hitler escolheu a suástica como seu símbolo nacional, mas a virou ao contrário, indicando para todo o mundo ocultista que escolhera o Caminho da Esquerda.
.
Rapidamente, os líderes do Caminho da Direita em todo o mundo ficam horrorizados e determinaram que a Nova Ordem Mundial não deveria ser estabelecida para o Mal, mas sim para o Bem.
.
Portanto, rapidamente o dado foi lançado para determinar se a cobiçada Nova Ordem Mundial seria obtida em termos do "Mal" da Magia Negra de Hitler, ou em termos do "Bem" da Magia Branca de Roosevelt e Churchill!! Como os ocultistas de ambas as estirpes acreditavam no poder único dos relacionamentos do triângulo, <4> os grandes protagonistas na Segunda Guerra Mundial rapidamente formaram dois triângulos ocultistas de aliados, o triângulo da Magia Negra da Alemanha, Itália e Japão,
contra o triângulo da Magia Branca da Grã-Bretanha, Estados Unidos e Rússia! Magia Branca lutando contra a Magia Negra!
.
Agora, vamos considerar o ocultismo de Adolf Hitler, o Anticristo das forças da Magia Negra. O verdadeiro Anticristo, supostamente produzido pela Grande Fraternidade Branca (lado da Magia Branca) será idêntico a Adolf Hitler!! Vamos estudar o livro de Ravencroft, The Spear of Destiny, observando como um ocultista vê outro ocultista!
.
Hitler cobiçou a posse da Lança do Destino, supostamente a lança com a qual o legionário romano perfurou a lateral do corpo de Jesus Cristo quando ele estava pregado na cruz. Todos os ocultistas cobiçam as relíquias religiosas, pois acreditam que possuem um poder inerente. Essa crença no poder das relíquias é um dos pontos comuns mais básicos da crença dos ocultistas em todas as terras e de todas as épocas. Sempre que você vir um sistema de adoração que venera relíquias religiosas, sabe que está vendo um sistema ocultista de adoração, independente de qual seja o aparato externo.
.
Os ocultistas atribuem grande poder a essa Lança do Destino, também conhecida como Lança de Longino.
.
Supostamente, o líder que "a possuir e compreender os poderes aos quais ela serviu, teria o destino do mundo em suas mãos para o bem ou para o mal" [5].
.
Essa lança foi conservada na Casa dos Hapsburgos, em Viena, na Áustria, por vários séculos, e está em exibição pública em um museu. Um dos primeiros atos oficiais de Hitler, após anexar a Áustria, foi viajar a Viena de carro com uma comitiva, ir ao museu, e tomar posse física da Lança do Destino. Neste ponto, Hitler acreditava que possuía o poder para superar quaisquer dificuldades e conquistar o mundo. A Segunda Guerra Mundial tornava-se inevitável. Pouco tempo depois, quando Hitler publicou a suástica invertida como símbolo do Partido Nazista, os ocultistas da Magia Branca de todo o mundo ficaram alarmados, percebendo que Hitler usaria esse poder para o Mal, não para o Bem. E, além disso, sabiam que ele também possuía a Lança do Destino.
.
O Anticristo também cobiçará essa Lança do Destino, que está novamente em poder da Dinastia dos Hapsburgo, em Viena, na Áustria. Após possuir essa lança, ele acreditará ter o poder oculto do universo. Satanás é o poder que está por trás dessa lança, e é a razão porque Hitler tornava-se cada vez mais afligido por demônios sempre que ficava diante dela.
.
Hitler devotou sua vida em busca do lendário Santo Graal. O Santo Graal é supostamente o "cálice usado por Jesus na Última Ceia com seus discípulos, preservado por José de Arimatéia, que a levou à Espanha ou à Bretanha, e foi procurada por numerosos cavaleiros medievais." [6]
Novamente, você tem o interesse oculto pelas relíquias religiosas. No caso do Santo Graal, a lenda ocultista começou a criar um significado exclusivo ao Santo Graal; ele passou a representar o "caminho ocidental para a consciência transcendente". [7] Os ocultistas geralmente acreditam que, para alguém realmente obter esse Santo Graal, precisa aprender a arte da Magia Negra. [8] A palavra "Graal" deriva de "gradual", isto é, gradualmente, etapa por etapa, grau por grau. [9].
Esse conceito de gradualismo explica os esforços de mais de 300 anos para estabelecer a Nova Ordem Mundial, e é definitivamente a essência da teoria hegeliana de mudança controlada por meio do conflito controlado!
.
O Anticristo também devotará sua vida à busca do Santo Graal. Ele também aprenderá a arte da Magia Negra para atingir o nível mais elevado de poder possível com o Santo Graal. A profecia bíblica é bem clara, em Daniel 8:23-24, que o Anticristo será o Adepto de mais alto nível nas artes de Magia Negra do ocultismo. "Mas no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, levantar-se-á um rei de feroz catadura, e entendido de intrigas (enigmas). Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições; prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo." Os termos, "feroz catadura" e "entendido em intrigas (ou enigmas, mistérios, em outra tradução), indicam alguém que é um Adepto praticante das artes da Magia Negra, que lhe darão um tremendo poder, mas não será um poder próprio.
.
Seu poder será o da Força que está por trás das artes da Magia Negra, que Anton LaVey identifica como Satanás! [10]
.
Hitler "atingiu níveis altos de consciência por meio de drogas e fez um estudo penetrante do ocultismo medieval e da magia ritual... "As drogas são tão importantes para 'atingir a alta consciência ocultista' que ninguém pode atingir essa consciência sem tomá-las. Em outras palavras, sem tomar drogas, não se atinge os níveis elevados de consciência.
.
Quando uma pessoa toma drogas que alteraram a mente, está dando permissão para que demônios entrem em sua mente. As drogas que alteram a mente também têm o efeito de separar temporariamente a associação de consciência da mente com o corpo, permitindo assim que a mente seja sutilmente alterada, modificando os valores e as atitudes. Tomar drogas é outro aspecto comum do ocultismo em todas as eras, e em todas as culturas. Hitler "fez um estudo penetrante do ocultismo medieval e da magia ritual" pois esse tipo de ocultismo é especificamente de Magia Negra.
.
O Anticristo provavelmente será proveniente da Europa, exatamente como Hitler, e também será profundamente imerso nessas artes de Magia Negra europeia, em ocultismo medieval e em magia ritual. Logicamente, ele também fará uso das drogas alucinógenas.
.
Hitler tornou-se possesso por demônios quando tinha 15 anos de idade. [11] Ele tinha acabado de ouvir a ópera Rienzie, de Richard Wagner, quando ficou possesso. Seu amigo de infância, Gustl Kubizek, observou com horror como um ser começou a falar pela boca de Hitler, com uma voz muito estranha.
.
Essa voz começou a falar de visões de como Hitler iria mudar a história europeia, que um dia, ele receberia um mandato de seu povo para liderá-lo "da servidão para a liberdade" -- uma missão especial que um dia lhe seria confiada. [12] A realização dessa visão demorou muitos anos, mas cumpriu-se com exatidão. Superando todas as adversidades, Hitler escalou o pináculo do poder na Alemanha, apoiado pelo poder de Satanás. Esse ser, esse poder, é o espírito da "consciência do Cristo"
que os aderentes da Nova Era crêem que virá sobre seu Avatar, transformando-o de um mero humano para o Mestre Divino e o Líder esperado. A Bíblia corretamente chama isso de possessão demoníaca!
.
O Anticristo também será possesso por demônios desde a adolescência.  Ele também receberá uma visão de seu papel nas questões mundiais na juventude. Esse espírito satânico lhe dará um poder inacreditável mencionado por Daniel, no capítulo 8:23-24, que mencionamos anteriormente, dando-lhe a capacidade de "causar estupendas destruições".
.
Hitler acreditava na reencarnação. Quando ficava diante da exibição da  Lança do Destino no Museu da Casa do Tesouro dos Hapsburgos, em Viena, olhando fixamente para a lança, sensações estranhas explodiam dentro dele. Como Hitler relatou mais tarde:
.
"A lança parecia ter algum meio mágico de revelação por trazia o mundo das ideias em uma perspectiva viva e tão próxima que a imaginação humana tornava-se mais real que o mundo dos sentidos. Parecia que eu, a tinha segurado em minhas mãos antes em algum tempo passado na história - que eu a tinha chamado de meu talismã de poder e tinha o destino do mundo em minhas mãos. Mas, como isso seria possível? Que tipo de loucura era essa que estava invadindo minha mente e criando esse turbilhão no meu peito?" [13]
.
Hitler começou a perder a sanidade para os poderes satânicos nesse momento, quando ele tinha pouco mais de 20 anos. Ele era
possesso por demônios desde os 15 anos, e agora sua mente esta perdendo sua sanidade. Toda a Europa pagaria o preço, tanto em mortos de guerra quanto no genocídio. Lembra da profecia bíblica anterior que o poder do Anticristo será grande, mas que não será um poder próprio, e que ele causará estupendas destruições? A história registra que Hitler provocou uma guerra que foi a mais destrutiva na história mundial, e seus programas genocidas excederam qualquer outra coisa que o mundo tinha visto em termos de planejamento e de eficiência.
.
O Anticristo também chegará ao ponto, provavelmente cedo em sua vida, onde ele perderá sua mente por causa da imersão no mundo do ocultismo satânico.
.
Lembre-se também, que embora ele exibirá a fachada exterior de um praticante de Magia Branca, no fundo do coração ele será um praticante de Magia Negra. E, exatamente como Hitler cria na reencarnação, assim também o Anticristo afirmará ter muitas vidas passadas. Finalmente, ele causará destruições mais estupendas que as de Hitler, e sua conflagração será global, e totalmente sem restrições da parte de Deus.
.
Hitler odiava os judeus com um fervor que era tão forte, tão poderoso, que somente poderia ser de origem demoníaca. Ele descreveu o "problema" com os judeus de várias formas, em seu livro principal, Mein Keimpf: Parasitas, pg 150, 305
.
Uma doença que infecciona o organismo nacional alemão, pg 232,  250-257.
.
Um "problema" que precisa ser tratado de uma forma humanista.
.
Uma mancha moral inflingrida sobre a Alemanha, pg 57 Mentirosos contumazes, uma raça onde mentir é a virtude predominante, pg 232
O "mais poderoso contrapeso" aos arianos, pg 300.
.
Preocupados unicamente em ganhar dinheiro, em ter um negócio lucrativo, monopolizam a economia, e sugam a vida do país, pg 307-309.
.
Parasitas perpétuos, agarrados ao organismo nacional, pg 310.
.
Culpados por todos os problemas da Alemanha, especialmente pela derrota na Primeira Guerra Mundial, pg 327-329.
.
Hitler redefiniu o conceito que a morte do povo certo, como os judeus, poderia ser benéfico; e ainda mais que benéfico, essa morte poderia resultar na "cura" da nação. [14] Seu programa genocida chamado "Solução Final" tornou-se o passo óbvio necessário para obter a "cura" do organismo alemão.
.
No entanto, o ódio que Hitler tinha pelos judeus era de um tipo que nenhuma pessoa normal pode sequer conceber, pois é muito mais profundo do que o ódio que podemos imaginar. Seu ódio era realmente de origem satânica. Veja como outro autor ocultista de Magia Branca descreve esse ódio demoníaco:
.
"O genocídio era o ato mágico pelo qual a história do mundo seria transformada para sempre, mesmo que a Alemanha não sobrevivesse. A  eliminação dos judeus, e com eles sua cultura e religião, deixaria um vácuo para a ascensão dos poderes demoníacos controlados ou que controlavam o Terceiro Reich. O próprio Himmler sentia-se um participante em um Armagedom psíquico." [15]
.
Esse ódio era tão intenso, que Hitler e seus altos oficiais nazistas estavam dispostos a sacrificar toda a nação alemã para realizar essa "Solução Final". Desde o início, Hitler sabia que as suas chances seria pequenas em seu esforço de estabelecer sua Nova Ordem Mundial. Mesmo assim, ele perseverou, pois acreditava que "era uma ação significativa na busca para criar a Nova Ordem". [16]
.
Não subestime a determinação fanática de Hitler em "extirpar totalmente os judeus do planeta.... A fé de Hitler na raça vindoura o levou a acreditar que o novo Herrenvolk não poderia avançar enquanto houvesse um único judeu vivo...
.
Os nazistas autoritários procuraram extirpar todas as formas de ´desvios´de sua nova ordem mundial." [17] Assim, Hitler iniciou a Segunda Guerra Mundial principalmente para "limpar" o planeta dos judeus e outras formas de 'desvios'. Ele chegou a utilizar um livro ocultista, publicado em 1926, "Estudos Raciais do Povo Alemão", de Hans F. A. Gunther, que mostrava em um apêndice a distribuição da população judaica em toda a Europa, incluindo a Rússia. Hitler usou esse livro para determinar onde atacar e em que ordem!! Realmente, Satanás trabalhou por meio de Hitler para tentar destruir totalmente os judeus da face da terra.
.
O Anticristo também terá um tremendo problema com os judeus; mas como inicialmente ele seguirá a Magia Branca, o lado do "Bem", seus problemas estarão melhor encobertos, mas também serão claros. Eis o que Alice Bailey diz sobre o problema judaico, "O que digo aqui não tem referência específica com nenhum indivíduo; estou considerando o problema mundial, centrando nos judeus como um todo...
.
As Lojas Negras estão ocupadas com o aspecto da matéria em suas variadas formas {o problema com o judeus é que eles estão interessados apenas em ganhar dinheiro - a atividade econômica ou materialismo}... Daí, meus irmãos, a natureza beneficente da morte". [18]
.
Você pescou o significado da última frase? "A natureza beneficente da morte"!!! Ela parece-se muito com o conceito de Hilter de que a morte dos judeus seria uma "cura" para o organismo nacional alemão. E, acredite-me, é exatamente igual. Uma das características comuns dos  ocultistas é que todos parecem detestar os judeus. Mais tarde, Bailey retorna ao conceito da natureza beneficente da morte. "No entanto, para o progresso da alma do indivíduo e da alma da humanidade, a morte é
inevitável, boa e necessária." [19]
.
A propósito, quando Alice Bailey escreveu estas palavras ameaçadoras contra os judeus? Em 1939, em um capítulo intitulado "O Quadro Mundial Geral"! [20] Em outras palavras, ao mesmo tempo em que Hitler, o Grande Marechal das Forças da Loja Negra estava começando a matar sistematicamente os judeus na Europa, uma das principais líderes da Forças da Loja Branca, Alice Bailey, também ameaçava matá-los!
.
A Grã-Bretanha e os Estados Unidos eram as principais potências lideradas por adeptos da Loja Branca, Churchill e Roosevelt,  respectivamente. Agora você entende por que o Departamento de Estado recusou-se a aceitar os judeus que estavam tentando fugir da Europa?
.
Entende por que o Departamento de Guerra recusou-se a bombardear os campos de extermínio ou as linhas férreas por onde as vítimas do holocausto eram transportadas? Poucos judeus percebem que os líderes dos Aliados eram ocultistas que também os detestavam, mas que apenas eram melhores em disfarçar seu ódio!
.
Neste ponto, você pode argumentar que, se os aliados ocidentais odiavam secretamente os judeus tanto assim, então por que intervieram em favor da criação do Estado de Israel?



Última edição por £ëø Mø®£ix em 31/5/2017, 15:36, editado 3 vez(es)
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo Empty Sobre a Nova Ordem Mundial

Mensagem  sandrasixxx 31/10/2011, 02:28

Boa noite a todos!

Estou tentando postar a minha pergunta! Acredito que existe um elo entre o assunto: Nova Ordem Mundial...

Favor leia Abaixo:

Espero não importuná-los...

Mas tem uma música tocada em violino, que realmente não sai da minha mente!

Gostaria que vocês me ajudassem a descobrir de quem é a obra, compositor, nome...

Abaixo vou colar o vídeo no Youtube com a música!

Mas atenção: O vídeo possue em torno de uns 8 minutos, os violinos começam mais no meio da música!

Aqui está o link:

*****O fórum está me impedindo de enviar o link do Youtube! O que faço?

Ficarei muito emocionada e agradecida, caso alguém reconheça esta linda música!

Muito obrigada!!! E espero ter postado no local correto!

Obrigada!

Sandra Sixxx
Caxias do Sul/RS

sandrasixxx

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo Empty Re: Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo

Mensagem  £ëø Mø®£ix 1/11/2011, 10:35

sandrasixxx escreveu:
Boa noite a todos!

Estou tentando postar a minha pergunta! Acredito que existe um elo entre o assunto: Nova Ordem Mundial...

Favor leia Abaixo:

Espero não importuná-los...

Mas tem uma música tocada em violino, que realmente não sai da minha mente!

Gostaria que vocês me ajudassem a descobrir de quem é a obra, compositor, nome...

Abaixo vou colar o vídeo no Youtube com a música!

Mas atenção: O vídeo possue em torno de uns 8 minutos, os violinos começam mais no meio da música!

Aqui está o link:

*****O fórum está me impedindo de enviar o link do Youtube! O que faço?

Ficarei muito emocionada e agradecida, caso alguém reconheça esta linda música!

Muito obrigada!!! E espero ter postado no local correto!

Obrigada!

Sandra Sixxx
Caxias do Sul/RS

Espero alguns dias (7 dias depois do cadastro), e ficará liberado para postar o vídeo. Não tem como eu fazer nada! São regras do Fórum.
.
Logo você poderá postar o vídeo.
.
Deus te abençoe!


Última edição por £ëø Mø®£ix em 31/5/2017, 13:16, editado 1 vez(es)
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo Empty Re: Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos