Violino Brasil
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 172 em 2/9/2019, 11:38

Qual cordas usar no violino eagle vk 544?

Ir em baixo

Qual cordas usar no violino eagle vk 544? Empty Qual cordas usar no violino eagle vk 544?

Mensagem  lukenhas em 17/7/2012, 00:35

Então gostaria de saber qual cordas usar no violino eagle vk 544 quero uma corda que tenha um som bom e não seja MUITO cara pois estou começando agora.

obs: não quero mauro Calixto pois quebra muito fácil as cordas.

abrçs

lukenhas

Pontos : 39
Reputação : 0

Qual cordas usar no violino eagle vk 544? Empty Re: Qual cordas usar no violino eagle vk 544?

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 17/7/2012, 14:47

Olá, meu amigo. Seja bem vindo!
.
Compra cordas da Pirastro Tônica que são feitas na alemanha. É outra coisa, amigão! E melhor de tudo isso, são cordas de excelente qualidade e se dão bem em praticamente todos os violinos com todos os tipo de regulagem e por um preço muito barato.
.
Se precisar de produtos eu tenho alguns a venda.
.
Só uma pergunta, seu violino está ajustado? Sabe por que? Um violino desregulado, principalmente na pestana, tem arestras que provocam quebra de cordas facilmente. E todo violino comprado em loja ou na Internet, seja de R$ 100 ou de R$ 2500 reais, sendo de fábrica, precisa antes de serem tocados, serem levados ao luthier (Artesão que fabrica ou faz manutenção em violinos) para os ajustes básicos e necessários para ficar decente para o aprendizado do aluno.
.
Se precisar de meus serviços de regulagem ou de comprar um violino de luthier ou acessórios. Entra em contato comigo.
.
violinistamorlix@bol.com.br
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3804
Reputação : 174

https://violinobrasil.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: