Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Declarações de Luan Santana I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Declarações de Luan Santana I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Declarações de Luan Santana I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Declarações de Luan Santana I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Declarações de Luan Santana I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Declarações de Luan Santana I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Declarações de Luan Santana I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Declarações de Luan Santana I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Declarações de Luan Santana I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Declarações de Luan Santana

+2
Louysie
£ëø Mø®£ix
6 participantes

Ir para baixo

Declarações de Luan Santana Empty Declarações de Luan Santana

Mensagem  £ëø Mø®£ix 13/10/2013, 23:42

Na noite deste domingo (13), Luan Santana apresentou alguns dos seus sucessos no palco do "Domingão do Faustão". Além de cantar músicas já consagradas pelo público como "Meteoro", o sertanejo também cantou faixas do seu novo DVD. O show gravado em Itu, no interior de São Paulo, é bem diferente dos outros dois já registrados pelo artista. Ao falar sobre o projeto com o apresentador Fausto Silva, Luan afirmou que causou uma revolução no ritmo considerado "caipira" no Brasil.


Declarações de Luan Santana 13out2013---luan-santana-durante-sua-participacao-no-programa-domingao-do-faustao-1381704968370_300x300
Luan Santana durante sua participação no programa 'Domingão do Faustão'
ais a coisa", declarou.
.

"Eu dei uma inovada radical na música sertaneja. Mas sem perder a essência dela. O show foi gravado no estilo dos grandes festivais de música eletrônica que acontecem fora do país. Ficou tudo muito moderno. A música sertaneja está precisando de uma inovação, ela precisa de um respiro e meu DVD é isso. Eu quero abrir novos caminhos, fazer novos rumos, trazer novos públicos e massificar cada vez mais a coisa", declarou.

Declarações de Luan Santana 13out2013---a-familia-de-luan-santana-durante-depoimento-para-o-programa-domingao-do-faustao-marizete-santana-mae-do-cantor-amarildo-santana-pai-do-sertanejo-e-bruna-santana-irma-do-musico-1381705277362_615x300

  • A família de Luan Santana durante depoimento para o programa "Domingão do Faustão". Marizete Santana, mãe do cantor, Amarildo Santana, pai do sertanejo e Bruna Santana, irmã do músico
.

Depois de apresentar o seu novo DVD, Luan Santana ficou surpreso ao saber que iria participar do "Arquivo Confidencial". No quadro, o sertanejo universitário ficou emocionado ao ver os depoimentos de seus familiares, dos amigos cantores e da namorada, a estudante Jade Barbosa. Apaixonada, Jade fez o cantor chorar ao se declarar para ele em rede nacional.



  • Declarações de Luan Santana 13out2013---luan-santana-beijando-a-namorada-jade-barbosa-no-palco-do-domingao-do-faustao-1381705397677_300x420
    Luan Santana beijando a namorada, Jade Barbosa, no palco do "Domingão do Faustão"
.
"Eu conheci o Luan durante um show dele que ele me chamou para dançar no palco. Eu não tinha nenhuma pretensão de nada. Eu sou tímida, me surpreendi de ter ido ao palco, era pra ser. Eu não queria ser mais uma na vida dele, eu tinha medo de sofrer, de começar a gostar e não ser nada. As pessoas que ficam perto dele sabem que nosso sentimento é verdadeiro e puro. Eu te amo eternamente", declarou a moça antes de pedir para Luan cantar "Raridade", música que o cantor fez para ela.
.
Luan acatou o pedido da namorada e cantou a música para ela no palco do "Domingão do Faustão". No fim da canção, o sertanejo retribuiu a declaração da amada e disse: "Eu te amo eternamente Jade". Em seguida, o cantor deu um beijo em Jade e se despediu da plateia deixando a atração de mãos dadas com a estudante.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações de Luan Santana Empty Re: Declarações de Luan Santana

Mensagem  £ëø Mø®£ix 13/10/2013, 23:45

Ele bebeu gasolina?
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações de Luan Santana Empty Re: Declarações de Luan Santana

Mensagem  Louysie 14/10/2013, 12:39

[quote="£ëø Mø®£ix"][color=#3333ff]Ele bebeu gasolina?[/color][/quote]pior: coca-cola! (num viu a cabecinha de rato antes..)

Louysie

Mensagens : 378
Pontos : 384
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações de Luan Santana Empty Re: Declarações de Luan Santana

Mensagem  Louysie 14/10/2013, 12:42

é muita falta de vergonha msm fazer o tipo de música que ele faz e ainda se proclamar um revolucionário.
ai a gente entende porque Brasil é Brasil, tinha tudo pra crescer e ser uma grande nação, 
difícil se a mentalidade do povo não mudar..
é isso ai, quem tá sujo que se suje mais ainda

Louysie

Mensagens : 378
Pontos : 384
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações de Luan Santana Empty Re: Declarações de Luan Santana

Mensagem  £ëø Mø®£ix 14/10/2013, 13:31

violina escreveu:é muita falta de vergonha msm fazer o tipo de música que ele faz e ainda se proclamar um revolucionário.
ai a gente entende porque Brasil é Brasil, tinha tudo pra crescer e ser uma grande nação, 
difícil se a mentalidade do povo não mudar..
é isso ai, quem tá sujo que se suje mais ainda

Assino em baixo do que você disse. Mas uma pergunta básica? Bach, Mozart, Beethoven foi o que para eles? Coisa de museo? Falando no gênero dele (Luan Santana) que tocam apenas 3 acordes, o que foi para ele Tônico e Tinoco? Liu e Léo? Tião Carreiro e Pardinho? Pena Branca etc? Acho que o Chitãozinho e Xororo foi muito muito mais revolucionário do que ele...
.
Uma pergunta? O cara tirou os 3 acordes do estilo sertanejo para por batida? O que é jazz com toda dissonancia e riqueza de progressão e tonalidade, liberdade de criação do pensamento musical?
.
Para quem teve Tom Jobim, Villa Lobos, Camargo Guarniere, Kroellreuter, até Djavan que nem estudo musical tem assim como Milton Nascimento que foi autodidata.
.
Ele fez foi uma desevolução na música!!!!!!!! Cara ridiculo... Tinha que mandar ele cantar é no Afeganistão...

.
Por isso o mundo está um caos total, por influência dos Beatles e dos Luan Santanas da vida... que estragam a música, riqueza na composição e evolução do caminho...
.
Ele deveria se chama Microbio Santana da música brasileira.
.
Como diria o Romário. Calado ele é um poeta...
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações de Luan Santana Empty Re: Declarações de Luan Santana

Mensagem  Harrison Aguiar 14/10/2013, 16:00

o brasil é o lugar mais belo do mundo, é conhecido como pulmão do mundo, mas eu considero o ar condicionado do mundo.kk

 mas infelizmente o lugar que era pra ser o melhor lugar do mundo vive em decadência cultural, com um povo que faz um pré julgamento de que musica clássica é entediante e consideram "maneiro" a repetividade de melodia e letra do funk, sertanejo atual e algumas músicas pop.
 um povo alienado e massivamente influenciado por futilidades, ou seja o melhor lugar do mundo conseguiu se torar no pior lugar.

Harrison Aguiar

Mensagens : 70
Pontos : 92
Reputação : 10
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações de Luan Santana Empty Re: Declarações de Luan Santana

Mensagem  Rangel 17/10/2013, 04:09

Acho que caiu um meteoro na cabeça dele. 
Rangel
Rangel

Mensagens : 17
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações de Luan Santana Empty Re: Declarações de Luan Santana

Mensagem  luiz10.fabio 23/4/2014, 13:59

Pense em um café bem quente, com aquele aroma gostoso e um delicioso sabor. Pensou?


Agora experimente acompanha-lo com Gardenal+Prozac+Diazepam. Acho que foi o que ele tomou






***Atenção: não faça isso nem acompanhado com quem entende do assunto!!!***

luiz10.fabio

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações de Luan Santana Empty Re: Declarações de Luan Santana

Mensagem  £ëø Mø®£ix 23/4/2014, 23:05

luiz10.fabio escreveu:Pense em um café bem quente, com aquele aroma gostoso e um delicioso sabor. Pensou?


Agora experimente acompanha-lo com Gardenal+Prozac+Diazepam. Acho que foi o que ele tomou






***Atenção: não faça isso nem acompanhado com quem entende do assunto!!!***

Do jeitinho que o povo anda fazendo besteira vão tomar o café com Gardenal + Prozac e Diazepam pensando que é um remedinho para diarreia, dor de barriga e similar, afinal, eles vão dar um jeitinho de não consultar o médico e se auto-medicar, pois é melhor, mais barato e de muita emoção!
.
Afinal o que tem de gente colocando predendor no cavalete para fazer de surdina, o que tem de gente pegando arrame farpado para fazer corda e cortando o rabo do cachorro para fazer crina de arco. Não é brincadeira! kkkkkkkkkkkk
.
Agora a última de professores idiotas, ignorantes, maconheiros, vagabundos é falar que aquela doninha popozuda com um tal de beijinho no ombro é pensadora estão ensinando isso na escolas! Cheguei que a conclusão que a idiotice, burrice e analfabetismo no Brasil está em um nivel assustadoramente alto!
.
O Luan Santana está com concorrência feia agora com Valesca Popozuda. Ele vai se suicidar de inveja!
.
Santa ignorancia!
.
O que tem de lixo para os nossos ouvidos e cerebros no Brasil não é brincadeira.
.
Um forte abraço meu amigo!
.
Deus te abençoe!
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações de Luan Santana Empty Re: Declarações de Luan Santana

Mensagem  Wanice 17/7/2014, 12:49

O pior é que o povo gosta de porcaria mesmo.
Veja quantos talentos maravilhosos aparecem nos famas e the voices da vida...depois simplesmente desaparecem...ninguém dá crédito aos grandes artistas que lá se mostram.
Estas pessoas devem se sentir umas otárias coitadas.

Wanice

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações de Luan Santana Empty Re: Declarações de Luan Santana

Mensagem  £ëø Mø®£ix 5/8/2015, 11:30

Wanice escreveu:O pior é que o povo gosta de porcaria mesmo.
Veja quantos talentos maravilhosos aparecem nos famas e the voices da vida...depois simplesmente desaparecem...ninguém dá crédito aos grandes artistas que lá se mostram.
Estas pessoas devem se sentir umas otárias coitadas.

É bem assim mesmo! O programa do Raul Gil eu gosto da parte dos calouros, acho alguns cantores técnicamente muito bons! É de altissima qualidade esse concurso onde você pode ver o Rinaldo, Liriel, Robson Monteiro, Rick Valem, Erica Rodrigues, Ivo Pessoa e tantos outros cantores fantasticos! É de altissima qualidade esse concurso!
.
O Idolos eu vi um pessoal bom, porém o programa era muito tendecioso. Vi um tenor de altissima qualidade, porém porque cantava música lirica, foi reprovado. Eu parei de assistir. Já The voice eu também acho um pouco marketeiro, assim como aquele da Sandy, Tiaguinho e Paulo Ricardo, achei bem desinteressante.
.
O Raul Gil e a produção está de parabéns pela qualidade técnica e imparcialidade que ele promoveu no programa dele  quanto tem esses concursos! Eu assistia o programa dele só para ver os cantores.
.
Infelismente o Brasil só gosta de porcarias, não se da valor a qualidade, técnica, trabalho arduo e estudo musical.
.
90 por cento dos cantores do Brasil são analfabetos musicais, ignorantes que não sabem ler partitura, não entendem teoria musical, harmonia, composição, contra ponto, polifonia, ritmica, história da música e não tem qualidade técnica vocal e mostram seus atributos físicos já podem ser chamados de cantores ou músicos!
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe!
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Declarações de Luan Santana Empty Re: Declarações de Luan Santana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos