Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5

3 participantes

Ir para baixo

PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 Empty PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5

Mensagem  Convidad 18/7/2011, 11:14

Ola amigos, se algum tiver a partitura dos novos hinos, e poder postar, fiquem a vontade, vale lembrar, nao desrespeitar seus encarregados (mestre) se eles nao autorizaram... pois sabemos que eles tem ordem de nao autorizar, mas ja tem alguns ate no youtube, mas seria legal, no's movimentar esse blog, pois gostei muito de conhecer ele. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 Empty Re: PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5

Mensagem  Felipe Espíndola 18/7/2011, 12:17

Vandre Zequini escreveu:Ola amigos, se algum tiver a partitura dos novos hinos, e poder postar, fiquem a vontade, vale lembrar, nao desrespeitar seus encarregados (mestre) se eles nao autorizaram... pois sabemos que eles tem ordem de nao autorizar, mas ja tem alguns ate no youtube, mas seria legal, no's movimentar esse blog, pois gostei muito de conhecer ele. Very Happy
Pois é, eu tenho algumas, mas não passei ainda por ordem de encarregado, respeito acima de tudo,mas ja vi na net alguns hinos, tenta procurar que vc vai achar, só posso contribuir...
Felipe Espíndola
Felipe Espíndola

Mensagens : 71
Pontos : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 Empty Re: PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5

Mensagem  Convidad 18/7/2011, 12:36

ta certo, agiu bem...... nao desobedecer os mestre encarregados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 Empty Metodos para violino.

Mensagem  LairtonGomes 24/11/2011, 17:57

Tenho métodos para violino.
CCB, SUZUKI, LAUREOUX.

Quanto a postar hinos da congregação, vai em desencontro à doutrina, e, educação.

Abraços.
Lairton Gomes.
LairtonGomes
LairtonGomes

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 Empty Re: PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5

Mensagem  £ëø Mø®£ix 28/11/2011, 23:58

LairtonGomes escreveu:Tenho métodos para violino.
CCB, SUZUKI, LAUREOUX.

Quanto a postar hinos da congregação, vai em desencontro à doutrina, e, educação.

Abraços.
Lairton Gomes.

Se não me falhar a memória, tem um tópico que postei com diversos métodos para violino. Só procurarem.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5 Empty Re: PARTITURA DOS NOVOS HINOS DA CCB VOL 5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos