Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Afinador de instrumentos no celular? I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Afinador de instrumentos no celular? I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Afinador de instrumentos no celular? I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Afinador de instrumentos no celular? I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Afinador de instrumentos no celular? I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Afinador de instrumentos no celular? I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Afinador de instrumentos no celular? I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Afinador de instrumentos no celular? I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Afinador de instrumentos no celular? I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Afinador de instrumentos no celular?

2 participantes

Ir para baixo

Afinador de instrumentos no celular? Empty Afinador de instrumentos no celular?

Mensagem  Convidado 9/9/2012, 21:50

É isso mesmo amigos!
Te um programa para celular que é um afinador de instrumentos!
Eu comssequi baixar este programa! Imagine śo voce nao precisar compra um afinador  e ter um pessoal no seu proprio celular! É legal o digital é melhor mas pra quem ainda nao tem esse tipo de programa da pra ajudar!
 Voce instala o programaa e é so usar!kkk
voce o ativa coloca a nota que voce quer afinar ,coloca o tipo de intrumento que voce quer afinar coloca a autura da nota o tempo e ai aperta play: automaticamente saira o som da nota produsido pelo tipo de instrumento escolhido por voce e voce tenta igualar as notas do seu intrumento para afinar!ex: voce coloca a nota A=lá e ai voce toca a corda la do violino..... É so iqualar com o som produsido!:::::kk eu achei d+.
   Eu achei por aqui hó!
   http://WWW.wapday.com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinador de instrumentos no celular? Empty Re: Afinador de instrumentos no celular?

Mensagem  £ëø Mø®£ix 10/9/2012, 00:33

Eu acho que tem que ter o sistema Android, né? O pessoal do Conservátorio todos baixaram, mas teve um celular que não foi possivel, devido ao sistema operacional que era incompativel.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afinador de instrumentos no celular? Empty .....

Mensagem  Convidado 10/9/2012, 01:24

É vai depender do celular! O meu é um nokia x2-1 e pegou tranquilo.kk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinador de instrumentos no celular? Empty Afinador de instrumentos no celular?

Mensagem  Luciano Schaf Calegari 4/10/2012, 19:47

Olá, tudo bem? Eu vi o comentário do "afinador de instrumentos no celular" e queria saber se você que comentou sobre ele, poderia postar ali para baixar, pois não achei no link rsrsrss
Desde já obrigado.

Luciano Schaf Calegari

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Afinador de instrumentos no celular? Empty Afinador

Mensagem  Convidado 9/10/2012, 23:50

[code] olha só amigo é simples é voce ir no google do seu proprio celular é colocar super tuner para celular . Pronto lá vai aparecer varios sites voce vai indo em cada um deles vai procurando o super tuner qundo o encontrar clique nele e baixe no seu propio celular. Nesses sites vai aparecer muitos tuner de guitarras nao sao esses tá! É o super tuner tem que ser pelo proprio celular. So desse jeito voce vai ter a certeza que ele vai pegar no seu aparelho. Se eu colocalo aqui pra vc baixar pode nao pegar no seu celular e acabar dano virus nele e danificando seu celular. Cuidado com esses virus quando terminar de baixar pelo celular e nao pelo pc espere um pouco antes de abrir o arquivo. Para assim nao sobrecarregar o seu aparelho.
E ele so funciona se o aparelho tiver o JAVA. Deus que abençóe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinador de instrumentos no celular? Empty Re: Afinador de instrumentos no celular?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos