Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Não sabia que estava tão perto de mim... I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Não sabia que estava tão perto de mim... I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Não sabia que estava tão perto de mim... I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Não sabia que estava tão perto de mim... I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Não sabia que estava tão perto de mim... I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Não sabia que estava tão perto de mim... I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Não sabia que estava tão perto de mim... I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Não sabia que estava tão perto de mim... I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Não sabia que estava tão perto de mim... I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Não sabia que estava tão perto de mim...

3 participantes

Ir para baixo

Não sabia que estava tão perto de mim... Empty Não sabia que estava tão perto de mim...

Mensagem  Convidado 24/11/2012, 16:56

eu queria aprender flauta antes de tocar violino.... mas num dia vi um irmão tocando violino e fiquei apaixonado por esse instrumento. bom eu nem sabrum com tantas informações e beneficios para nos violinista um dia pesquisando encontrei este forum então quando vi fiquei surprezo com tanta riqueza carambaaaaaa.....

por este forum eu conheci e comecei a aprender musica de verdade mudei ......... antes eu não tinha o prazer de estudar mas hoje tenho muitoooo....

tudo issi eu nem sabia q estava perto de mim.. mas encontreiiii.... valeuuuu genteeee...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sabia que estava tão perto de mim... Empty Re: Não sabia que estava tão perto de mim...

Mensagem  £ëø Mø®£ix 24/11/2012, 22:20

Dou glorias a Deus por Ele me conceder ler tais palavras, irmão. Vejo que meu objetivo está sendo alçando e meu trabalho de orientação em prol dos músicos está sendo bem aceito e divulgado e conseguindo meu objetivo é que transmitir meu pouco conhecimento que Deus me concebeu para vocês.
.
Que Deus abençoe a todos.
.
Um forte abraço.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sabia que estava tão perto de mim... Empty irmã..............

Mensagem  Convidado 25/11/2012, 13:10

vc é muito iluminado por deus, pena que auguns não reconhece isso...... deus abençoé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sabia que estava tão perto de mim... Empty Re: Não sabia que estava tão perto de mim...

Mensagem  £ëø Mø®£ix 25/11/2012, 23:52

Amém irmão. Procuro sempre fazer o melhor para todos, as algumas pessoas acham que a gente tem obrigação de fazer isso, não lembram que eu tenho meu trabalho, tenho meus estudos, tenho minha vida e tudo que eu faço aqui, faço por amor. E sempre dou o melhor de mim e procuro ajudar a todos, meu objetivo é apenas fazer um trabalho de orientação e por contribuir com pouco conhecimento que tenho e transmitir isso a todos.
.
Mas sempre encontro irmãos que me dão uma palavra de incentivo e de força nas horas de dificuldades.
.
Deus é bom, pois Ele sempre me da vitórias nas horas de fraqueza e desanimo.
.
Que Deus abençoe a todos.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sabia que estava tão perto de mim... Empty Re: Não sabia que estava tão perto de mim...

Mensagem  Everson Amancio 28/11/2012, 20:58

ApdD esse forum é td bom mesmo,
toco viola mais to aprendendo muito por aqui.
Everson Amancio
Everson Amancio

Mensagens : 30
Pontos : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Não sabia que estava tão perto de mim... Empty a verdade ......

Mensagem  Convidado 29/11/2012, 16:10

Poxa irmao verdade isso .
mas o ser humano e tudo..
Tem pessoas q te acha chta outras que t acham ruin.etc mas existe outras q te acham legal onesto.verdadeiro e etc....... mas saiba que o ser humano e tuudo um pouco. chato feio como eu..kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas e assim mesmo existe teorias q somos todos iguais eu nao creio muito nisso pois o mundo e indiferente ate deus e diferente de nos serto q ele nços feza sua semelhança mas a diferença e q somos filhos dele e.ele e o pai e ha diferença nisso nos somos iguais em carne. e direitos agora em espirito.. nao acho !e a minha opinia... ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sabia que estava tão perto de mim... Empty Re: Não sabia que estava tão perto de mim...

Mensagem  £ëø Mø®£ix 29/11/2012, 20:58

Everson Amancio escreveu:ApdD esse forum é td bom mesmo,
toco viola mais to aprendendo muito por aqui.

Seja bem vindo, meu irmão. No que eu puder ajudar. Estou a disposição. Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sabia que estava tão perto de mim... Empty Re: Não sabia que estava tão perto de mim...

Mensagem  £ëø Mø®£ix 29/11/2012, 21:05

Obrigado irmão Italo.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sabia que estava tão perto de mim... Empty ..............

Mensagem  Convidado 7/12/2012, 09:02

Amem... obrigado a tu que es um grande amigo pra mim........

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sabia que estava tão perto de mim... Empty Re: Não sabia que estava tão perto de mim...

Mensagem  £ëø Mø®£ix 8/12/2012, 06:48

Obrigado. Um forte abraço. Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sabia que estava tão perto de mim... Empty Re: Não sabia que estava tão perto de mim...

Mensagem  Natan Cristao 13/12/2012, 11:15

verdAde dou parabéns ao Irmão léo Pois ele nos ajuda sem receber nada do trocas dinheiro nem fama nem nada e as vezes ele vem responder coisas aqui 2 da manha q coracao em Deus te abençoe irmao
Natan Cristao
Natan Cristao

Mensagens : 85
Pontos : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Não sabia que estava tão perto de mim... Empty Re: Não sabia que estava tão perto de mim...

Mensagem  £ëø Mø®£ix 14/12/2012, 23:59

natanaelt2 escreveu:verdAde dou parabéns ao Irmão léo Pois ele nos ajuda sem receber nada do trocas dinheiro nem fama nem nada e as vezes ele vem responder coisas aqui 2 da manha q coracao em Deus te abençoe irmao

Deus te abençoe, irmão. Realmente minha vida é uma loucura, tento responder de forma objetiva no menor tempo possivel. Eu mais aprendo do que ensino, pois quando você responde, a cada resposta é um novo aprendizado.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sabia que estava tão perto de mim... Empty Re: Não sabia que estava tão perto de mim...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos