Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Cordas Stahl Core I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Cordas Stahl Core I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Cordas Stahl Core I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Cordas Stahl Core I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Cordas Stahl Core I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Cordas Stahl Core I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Cordas Stahl Core I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Cordas Stahl Core I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Cordas Stahl Core I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Cordas Stahl Core

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Cordas Stahl Core

Mensagem  Convidado 13/2/2014, 13:24

Descrição: 

As cordas Stahll Core® foram projetadas para oferecer uma resposta surpreendente por um valor muito acessível. Graças ao núcleo de aço sólido de alto padrão, a corda rende um som muito profundo, brilhante e aveludado, e tem ato desempenho e durabilidade prolongda.
A corda Mi é feita de Aço Cromo de 0,7 mm, e as cordas Sol, Ré e Lá possuem núcleo de Aço e revestimento em liga de prata, o que proporciona um som aveludado e muito potente.
Stahll Core®. Preço justo, durabilidade e desempenho elevado!




Será?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  Abner Ramos 13/2/2014, 13:45

Italo-Slog escreveu:Descrição: 

As cordas Stahll Core® foram projetadas para oferecer uma resposta surpreendente por um valor muito acessível. Graças ao núcleo de aço sólido de alto padrão, a corda rende um som muito profundo, brilhante e aveludado, e tem ato desempenho e durabilidade prolongda.
A corda Mi é feita de Aço Cromo de 0,7 mm, e as cordas Sol, Ré e Lá possuem núcleo de Aço e revestimento em liga de prata, o que proporciona um som aveludado e muito potente.
Stahll Core®. Preço justo, durabilidade e desempenho elevado!




Será?

São cordas horríveis, não prestam, eu comprei essas cordas no Musical Barbosa, além de não durarem 1 mês tinham um som metálico e ruim.

Se for comprar cordas de aço compre Pirastro Chromcor, estão na faixa de 115 reias, mais vale apena mais eu prefiro a Pirastro Tônica, ela é muito melhor q a chormchor e tem sites q ela é mais barata 
(110 reais +/-)
Mais se sua preferencia for cordas de aço e quer economisar compre as Da'dario Prelude +/- 60,00 

Espero ter ajudado
Abner Ramos
Abner Ramos

Mensagens : 51
Pontos : 85
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  Convidado 13/2/2014, 13:54

È... tambem vi a Internet.

Valeu vou me prevenir! Vou comprar Mauro Calixto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  £ëø Mø®£ix 13/2/2014, 13:55

Italo-Slog escreveu:Descrição: 

As cordas Stahll Core® foram projetadas para oferecer uma resposta surpreendente por um valor muito acessível. Graças ao núcleo de aço sólido de alto padrão, a corda rende um som muito profundo, brilhante e aveludado, e tem ato desempenho e durabilidade prolongda.
A corda Mi é feita de Aço Cromo de 0,7 mm, e as cordas Sol, Ré e Lá possuem núcleo de Aço e revestimento em liga de prata, o que proporciona um som aveludado e muito potente.
Stahll Core®. Preço justo, durabilidade e desempenho elevado!




Será?

Irmão você quer acreditar em papai noel, coelhinho da pascoa, duente verde? Dê créditos a esse povo!
.
Se quiser jogar dinheiro fora, vai fundo!
.
Não existe cordas melhores do que a Mauro Calixto fabricadas no Brasil.
.
As melhores cordas que existem são tradicionais que conhecemos como: Tônica, Evah Pirazi, Infeld Red, o povo está gostando muito da Larsen.
.
Para começar é impossivel ser cordas de aço e ter qualidade no timbre e ausência de som metálico.
.
Dê preferência as cordas de Perlon.
.
Para quem precisa um pouco mais de agressividade na intensidade e durabilidade, pode optar por cordas de aluminio.
.
As cordas de aço só serve para o inicio, apenas para abrir o som do violino, coisa de 6 meses apenas, depois já tem que botar cordas de qualidade no timbre como as de Perlon.
.
Eu particularmente odeio cordas de aço. Minhas preferidas são de Perlon.
.
Tem que fazer isso mesmo, pesquisar e perguntar! Pois o conhecimento só vem através da curiosidade, porém aprenda a filtrar as informações que você lê nesses sites.
.
Por isso eu não faço propaganda de nenhuma loja fisica ou virtual no fórum, apesar das inúmeras propostas que recebi, recusei todas! Pois aliar meu nome com "esses povo" é altamente prejudicial para qualquer luthier e violinista profissional.
.
Só o professor Francis David que gosta de fazer propaganda para esse povo! Eu prefiro manter-me a distância deles.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  Abner Ramos 13/2/2014, 13:56

Italo-Slog escreveu:È... tambem vi na Internet.

Valeu vou me prevenir! Vou comprar Mauro Calixto.


Mauro Calixto também são boas!
Abner Ramos
Abner Ramos

Mensagens : 51
Pontos : 85
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  £ëø Mø®£ix 13/2/2014, 13:59

Abner Ramos escreveu:São cordas horríveis, não prestam, eu comprei essas cordas no Musical Barbosa, além de não durarem 1 mês tinham um som metálico e ruim.

Se for comprar cordas de aço compre Pirastro Chromcor, estão na faixa de 115 reias, mais vale apena mais eu prefiro a Pirastro Tônica, ela é muito melhor q a chormchor e tem sites q ela é mais barata 
(110 reais +/-)
Mais se sua preferencia for cordas de aço e quer economisar compre as Da'dario Prelude +/- 60,00 

Espero ter ajudado

Uma das piores cordas que eu já usei e vi são DAdario. Puro lixo!!! Prefiro mil vezes a Mauro Calixto que é até mais barata. A qualidade é muito superior.
.
Sem sombra de dúvidas a Tônica é melhor opção em relação ao custo x beneficio.
.
Chromcor  só serve mesmo para 6 meses iniciais com o violino novo e com os poros da madeira fechada. Ela ajuda abrir o som. Depois tem que usar cordas de maior qualidade como a Tônica.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  Abner Ramos 13/2/2014, 14:01

Abner Ramos escreveu:
Italo-Slog escreveu:È .. tambem vi no musical barbosa.

Valeu vou me prevenir,,,,  vou comprar Mauro Calixto.


Mauro Calixto também são boas


Nosso sorte q essas cordas são, uns 25 conto, pq se não tinha me falido, essas cordas são muito ruins!!!
Pro cê ver né, com menos de 1 mês de uso elas ja estavam desfiando, ate se romper e estourar  Cordas Stahl Core Icon_mad

Comprei a pirastro tonica, sao muito boas !!
Abner Ramos
Abner Ramos

Mensagens : 51
Pontos : 85
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  Abner Ramos 13/2/2014, 14:07

£ëø Mø®£ix escreveu:
Abner Ramos escreveu:São cordas horríveis, não prestam, eu comprei essas cordas no Musical Barbosa, além de não durarem 1 mês tinham um som metálico e ruim.

Se for comprar cordas de aço compre Pirastro Chromcor, estão na faixa de 115 reias, mais vale apena mais eu prefiro a Pirastro Tônica, ela é muito melhor q a chormchor e tem sites q ela é mais barata 
(110 reais +/-)
Mais se sua preferencia for cordas de aço e quer economisar compre as Da'dario Prelude +/- 60,00 

Espero ter ajudado

Uma das piores cordas que eu já usei e vi são DAdario. Puro lixo!!! Prefiro mil vezes a Mauro Calixto que é até mais barata. A qualidade é muito superior.
.
Sem sombra de dúvidas a Tônica é melhor opção em relação ao custo x beneficio.
.
Chromcor  só serve mesmo para 6 meses iniciais com o violino novo e com os poros da madeira fechada. Ela ajuda abrir o som. Depois tem que usar cordas de maior qualidade como a Tônica.


Irmão £ëø Mø®£ix 
eu nunca usei as prelude, mais um irmao aqui falou q elas são boas.


sei la né, talvez p/ ele ficou boa, pois ele ta acostumado com cordas de aço, eu tbm não gosto de cordas de aço, depois q conheci a pirastro tonica ai mudou ficou outros quinhentos rsrs  
Abner Ramos
Abner Ramos

Mensagens : 51
Pontos : 85
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  £ëø Mø®£ix 13/2/2014, 14:12

Abner Ramos escreveu:Nosso sorte q essas cordas são, uns 25 conto, pq se não tinha me falido, essas cordas são muito ruins!!!
Pro cê ver né, com menos de 1 mês de uso elas ja estavam desfiando, ate se romper e estourar  Cordas Stahl Core Icon_mad

Comprei a pirastro tonica, sao muito boas !!

Tônicas são maravilhosas!
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  Convidado 13/2/2014, 14:19

É Leo voce está certo, a partir do momento que você colocar anuncios de vendas aqui no forum , você estara transformando esse mundo de informações em comercio,  concordo com você.

A questão de pesquisa e perguntar , é importante sim. achei interessante o anuncio delas mas em pratica... agradeço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  Abner Ramos 13/2/2014, 14:35

£ëø Mø®£ix escreveu:
Abner Ramos escreveu:Nosso sorte q essas cordas são, uns 25 conto, pq se não tinha me falido, essas cordas são muito ruins!!!
Pro cê ver né, com menos de 1 mês de uso elas ja estavam desfiando, ate se romper e estourar  Cordas Stahl Core Icon_mad

Comprei a pirastro tonica, sao muito boas !!

Tônicas são maravilhosas!


São boas mesmo! 
tem ótimo custo benefício, pois duram muito !
Abner Ramos
Abner Ramos

Mensagens : 51
Pontos : 85
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  Abner Ramos 13/2/2014, 14:38

Italo-Slog escreveu:É Leo voce está certo, a partir do momento que você colocar anuncios de vendas aqui no forum , você estara transformando esse mundo de informações em comercio,  concordo com você.

A questão de pesquisa e perguntar , é importante sim. achei interessante o anuncio delas mas em pratica... agradeço


É verdade se ficar fazendo propaganda aqui, vai tirar o foco do forum. Que ajudar os violinistas !!
Abner Ramos
Abner Ramos

Mensagens : 51
Pontos : 85
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  £ëø Mø®£ix 14/2/2014, 10:29

Abner Ramos escreveu:
Italo-Slog escreveu:É Leo voce está certo, a partir do momento que você colocar anuncios de vendas aqui no forum , você estara transformando esse mundo de informações em comercio,  concordo com você.

A questão de pesquisa e perguntar , é importante sim. achei interessante o anuncio delas mas em pratica... agradeço


É verdade se ficar fazendo propaganda aqui, vai tirar o foco do forum. Que ajudar os violinistas !!

Música é arte. E arte não é comércio. Eu não endosso ninguém e nenhuma loja.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Cordas

Mensagem  Convidado 22/3/2014, 22:28

Bom, comprei as cordas M.C , são muito boas mesmo, a corda lá ganha de longe pras cordas lá dos outros modelos....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  £ëø Mø®£ix 23/3/2014, 09:04

Italo-Slog escreveu:Bom, comprei as cordas M.C , são muito boas mesmo, a corda lá ganha de longe pras cordas lá dos outros modelos....

Mauro Calixto é uma solução barata e eficaz! Comprar cordas que não sejam Mauro Calixto é jogar o dinheiro fora, pois Gianini, Paganini, Stradivarius, Dominante são praticamente quase o mesmo preço, porém a diferença em qualidade é enorme!
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  Convidado 24/3/2014, 21:17

Depois de ter jogado tanto dinheiro fora com os outros tipos de cordas que se dizem ser boas aprendi a lição ! kkkkkkk


Elas tem bom preço e qualidade: podemos a compara com o Remédio Doril.
Tomou doril:..... a dor ....... *****
Comprou Mauro Calixto o violino UUUUAAAAAAUUUUUU ! kkkkkkkkkkkkkkk

bom são boas..... kk
Não é propaganda não em! e só recomendações!kk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  £ëø Mø®£ix 25/3/2014, 09:56

Abner Ramos escreveu:

Nosso sorte q essas cordas são, uns 25 conto, pq se não tinha me falido, essas cordas são muito ruins!!!
Pro cê ver né, com menos de 1 mês de uso elas ja estavam desfiando, ate se romper e estourar  Cordas Stahl Core Icon_mad

Comprei a pirastro tonica, sao muito boas !!

Elas realmente tem esse problema de instabilidade e acabam desfiando por qualquer coisa!
.
Cuidado, caso volte a desfiar as Tônicas é sinal que sua pestana está ruim demais, necessitando de reparos!
.
Todo violino antes de sair tocando ou comprando cordas que tem um valor mais alto é necessário passar por mãos de um excelente luthier para regular e deixa ele decente para o aprendizado. Nenhum violino escapa dessas regulagens e ajustes iniciais. Tem pessoas que teimam em não fazer, ai perdem vários reais com cordas quebradas que daria para fazer 3 ou 4 regulagens!
.
Gostou da Tônica? Dá próxima abra o bolso e experimente a Evah Pirazzi. Você vai ficar louco! rs*
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  £ëø Mø®£ix 25/3/2014, 09:58

Italo-Slog escreveu:Depois de ter jogado tanto dinheiro fora com os outros tipos de cordas que se dizem ser boas aprendi a lição ! kkkkkkk


Elas tem bom preço e qualidade: podemos a compara com o Remédio Doril.
Tomou doril:..... a dor ....... *****
Comprou Mauro Calixto o violino UUUUAAAAAAUUUUUU ! kkkkkkkkkkkkkkk

bom são boas..... kk
Não é propaganda não em! e só recomendações!kk
É que o irmão ainda não teve oportunidade de comprar a Tônica ou Evah Pirazzi. rs*
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  £ëø Mø®£ix 25/3/2014, 10:03

Abner Ramos escreveu:

Irmão £ëø Mø®£ix 
eu nunca usei as prelude, mais um irmao aqui falou q elas são boas.


sei la né, talvez p/ ele ficou boa, pois ele ta acostumado com cordas de aço, eu tbm não gosto de cordas de aço, depois q conheci a pirastro tonica ai mudou ficou outros quinhentos rsrs  

Infelismente uma boa parte de nossos irmãos não tem muita cultura em relação ao violino e mal sabem julgar o que é bom ou ruim. Tem gente que jura de pé junto que a Paganini é melhor corda do planeta. kkkkk
.
Preludio é uma das piores que eu vi, não sei como tem gente que gasta dinheiro com elas. Infelismente em geral as pessoas que optam por essas cordas, não tem ouvido apurado e muito menos técnica no violino.
.
Primeiro elas são horriveis de serem afinadas, dificulta achar o centro tonal delas. Segundo soam com um som metalico horrivel. São duras e não duram nada, qualquer bobeira desfiam.
.
Eu prefiro muito mais a Mauro Calixto. Depois da Calixto só a Tônica. Entre essas duas, para mim não tem corda boa! Preludio é um lixo!
.
Elas são boas pelo que eu sei são para o violão que o pessoal recomenda.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  Abner Ramos 25/3/2014, 11:58

£ëø Mø®£ix escreveu:
Abner Ramos escreveu:

Nosso sorte q essas cordas são, uns 25 conto, pq se não tinha me falido, essas cordas são muito ruins!!!
Pro cê ver né, com menos de 1 mês de uso elas ja estavam desfiando, ate se romper e estourar  Cordas Stahl Core Icon_mad

Comprei a pirastro tonica, sao muito boas !!

Elas realmente tem esse problema de instabilidade e acabam desfiando por qualquer coisa!
.
Cuidado, caso volte a desfiar as Tônicas é sinal que sua pestana está ruim demais, necessitando de reparos!
.
Todo violino antes de sair tocando ou comprando cordas que tem um valor mais alto é necessário passar por mãos de um excelente luthier para regular e deixa ele decente para o aprendizado. Nenhum violino escapa dessas regulagens e ajustes iniciais. Tem pessoas que teimam em não fazer, ai perdem vários reais com cordas quebradas que daria para fazer 3 ou 4 regulagens!
.
Gostou da Tônica? Dá próxima abra o bolso e experimente a Evah Pirazzi. Você vai ficar louco! rs*

boa! vou juntar uma graninha e vou ver se compro a evah pirazzi!
Abner Ramos
Abner Ramos

Mensagens : 51
Pontos : 85
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  Abner Ramos 25/3/2014, 12:02

£ëø Mø®£ix escreveu:
Abner Ramos escreveu:

Irmão £ëø Mø®£ix 
eu nunca usei as prelude, mais um irmao aqui falou q elas são boas.


sei la né, talvez p/ ele ficou boa, pois ele ta acostumado com cordas de aço, eu tbm não gosto de cordas de aço, depois q conheci a pirastro tonica ai mudou ficou outros quinhentos rsrs  

Infelismente uma boa parte de nossos irmãos não tem muita cultura em relação ao violino e mal sabem julgar o que é bom ou ruim. Tem gente que jura de pé junto que a Paganini é melhor corda do planeta. kkkkk
.
Preludio é uma das piores que eu vi, não sei como tem gente que gasta dinheiro com elas. Infelismente em geral as pessoas que optam por essas cordas, não tem ouvido apurado e muito menos técnica no violino.
.
Primeiro elas são horriveis de serem afinadas, dificulta achar o centro tonal delas. Segundo soam com um som metalico horrivel. São duras e não duram nada, qualquer bobeira desfiam.
.
Eu prefiro muito mais a Mauro Calixto. Depois da Calixto só a Tônica. Entre essas duas, para mim não tem corda boa! Preludio é um lixo!
.
Elas são boas pelo que eu sei são para o violão que o pessoal recomenda.

Concordo com o irmao !
E verdade as cordas da'ddario, para violão, sao umas das melhores, mais para violino fuja saia correndo !!! rsrsrs
Abner Ramos
Abner Ramos

Mensagens : 51
Pontos : 85
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  £ëø Mø®£ix 25/3/2014, 13:40

Abner Ramos escreveu:
Concordo com o irmao !
E verdade as cordas da'ddario, para violão, sao umas das melhores, mais para violino fuja saia correndo !!! rsrsrs

Vai treinando para maratona de São Silvestre ou para volta internacional da Pampulha! kkkkkk
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  Abner Ramos 25/3/2014, 18:45

£ëø Mø®£ix escreveu:
Abner Ramos escreveu:
Concordo com o irmao !
E verdade as cordas da'ddario, para violão, sao umas das melhores, mais para violino fuja saia correndo !!! rsrsrs

Vai treinando para maratona de São Silvestre ou para volta internacional da Pampulha! kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
Abner Ramos
Abner Ramos

Mensagens : 51
Pontos : 85
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  Convidado 28/3/2014, 21:20

£ëø Mø®£ix escreveu:
Italo-Slog escreveu:Depois de ter jogado tanto dinheiro fora com os outros tipos de cordas que se dizem ser boas aprendi a lição ! kkkkkkk


Elas tem bom preço e qualidade: podemos a compara com o Remédio Doril.
Tomou doril:..... a dor ....... *****
Comprou Mauro Calixto o violino UUUUAAAAAAUUUUUU ! kkkkkkkkkkkkkkk

bom são boas..... kk
Não é propaganda não em! e só recomendações!kk
É que o irmão ainda não teve oportunidade de comprar a Tônica ou Evah Pirazzi. rs*


Irei experimentar algum dia ! kkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  MateusHenrique 18/6/2014, 18:46

alguém e comprou a stah core gold pra ver se é boa ? 
to com medo de compra e ser uma porcaria .
MateusHenrique
MateusHenrique

Mensagens : 12
Pontos : 3
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  £ëø Mø®£ix 19/6/2014, 13:43

MateusHenrique escreveu:alguém e comprou a stah core gold pra ver se é boa ? 
to com medo de compra e ser uma porcaria .
Olá querido amigo. Tudo bem contigo?
.
Quer comprar coisa boa:
.
Mauro Calisto para quem não dispoem de muita grana.
.
Pirastro Tônica para tem uma graninha a mais.
.
Evah Pirazi para quem tem dinheirinho sobrando.
.
Infeld Red que também é uma opção consideravel.
.
Mas veja bem, se o seu violino não estiver regulado e muito bem ajustado por um profissional, não adianta gastar muita grana, pois não vai usar toda a qualidade que uma corda pode lhe oferecer.
.
Mas também leve em conta o nível do seu violino. Não adianta nada colocar uma Evah Pirazi em um Parrot.
.
Assim como não adianta nada colocar uma Mauro Calisto em um Violino de luthier de 9 mil reais.
.
A palavra correta é bom senso e equilibrio, sempre tenha isso em sua mente para tudo que for fazer em relação ao violino. Será bem sucedido.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  RamonViolin 19/6/2014, 18:15

Meu amigo colocou Evah Pirazzi no Eagle vk 544, ficou um som muito bom.
Eu uso as Infeld Red, já usei Tônica, Obligato, Vision entre outras, no meu aprendizado já gastei mais de 300 R$ com Paganini e esses outros lixo.
Nunca cheguei a usar M.C mais já toquei não é lá aquelas coisas mais é boa.
Ah e antes de tudo a melhor corda que já usei foi a Obligato sem dúvidas!
RamonViolin
RamonViolin

Mensagens : 37
Pontos : 53
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  MateusHenrique 19/6/2014, 20:14

vlw leo
MateusHenrique
MateusHenrique

Mensagens : 12
Pontos : 3
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty CORDAS

Mensagem  Ismael Menezes 19/6/2014, 20:37

£ëø Mø®£ix escreveu:
MateusHenrique escreveu:alguém e comprou a stah core gold pra ver se é boa ? 
to com medo de compra e ser uma porcaria .
Olá querido amigo. Tudo bem contigo?
.
Quer comprar coisa boa:
.
Mauro Calisto para quem não dispoem de muita grana.
.
Pirastro Tônica para tem uma graninha a mais.
.
Evah Pirazi para quem tem dinheirinho sobrando.
.
Infeld Red que também é uma opção consideravel.
.
Mas veja bem, se o seu violino não estiver regulado e muito bem ajustado por um profissional, não adianta gastar muita grana, pois não vai usar toda a qualidade que uma corda pode lhe oferecer.
.
Mas também leve em conta o nível do seu violino. Não adianta nada colocar uma Evah Pirazi em um Parrot.
.
Assim como não adianta nada colocar uma Mauro Calisto em um Violino de luthier de 9 mil reais.
.
A palavra correta é bom senso e equilibrio, sempre tenha isso em sua mente para tudo que for fazer em relação ao violino. Será bem sucedido.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
Ismael Menezes
Ismael Menezes

Mensagens : 61
Pontos : 103
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/06/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  £ëø Mø®£ix 19/6/2014, 20:50

RamonViolin escreveu:Meu amigo colocou Evah Pirazzi no Eagle vk 544, ficou um som muito bom.
Eu uso as Infeld Red, já usei Tônica, Obligato, Vision entre outras, no meu aprendizado já gastei mais de 300 R$ com Paganini e esses outros lixo.
Nunca cheguei a usar M.C mais já toquei não é lá aquelas coisas mais é boa.
Ah e antes de tudo a melhor corda que já usei foi a Obligato sem dúvidas!

Das cordas de baixo custo sem dúvidas nenhuma a Mauro Calisto ganha de todas de goleada. É muito superior a Paganini, Alice, Dominante, DAddario, ela só fica realmente atrás é de Pirasro Tônica!
.
A Evah Pirazzi em um VK 544, ela ficará limitada, não dá para usufruir toda qualidade que a Evah proporciona, então tem que colocar na balança esse custo beneficio, até que ponto vale investir dependendo do violino que temos. Mas uma Tônica até Infeld Red cai bem em um violino da Eagle.
.
A questão é que nem todas as cordas casam bem no nosso equipamento. No caso da Tônica ela se da bem em quase todos os violinos para o nível dela em quase todo tipo de regulagem. Assim como a Evah soa super bem nos violinos de nível dela.
.
Já Vision, Obligato, Dominat, só casam bem em alguns violinos. São enjoadas demais.
.
No seu caso você se deu bem em acertar de primeira uma que casou bem com o seu equipamento, mas experimente outras, pois achar uma que tem ainda mais rendimento no seu violino.
.
É igual pneu de Fórmula 1, lembra quando tinha disputa? Uns carros se davam melhor com alguns equipamentos, outras não dava bem com o determinado fabricante.
.
A missão é experimentar e achar um que casa bem com o violino! Muitos passam a vida inteira experimentando até se tornar fã declarado de tal corda, mas lembrando que a personalidade violinista também tem forte influência no som que você quer tirar de determinado equipamento.
.
A Mauro calisto só soa bem em violinos regulados, quando está desregulado ela dá qualidade, porém não satisfaz muitas pessoas que acham que corda faz milagre. Porém deve-se ter o violino regulado para ter o máximo de rendimento e qualidade pode proporcionar.
.
O pessoal aqui está gostando demais da Larsen.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas Stahl Core Empty Re: Cordas Stahl Core

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos