Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Propaganda enganosa Cordas I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Propaganda enganosa Cordas I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Propaganda enganosa Cordas I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Propaganda enganosa Cordas I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Propaganda enganosa Cordas I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Propaganda enganosa Cordas I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Propaganda enganosa Cordas I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Propaganda enganosa Cordas I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Propaganda enganosa Cordas I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Propaganda enganosa Cordas

3 participantes

Ir para baixo

Propaganda enganosa Cordas Empty Propaganda enganosa Cordas

Mensagem  RamonViolin 20/6/2014, 22:09

Neste vídeo mostra o Francis David falando das cordas Stahll Core, o mesmo fala que são ótimas, atende a necessidade que o músico pede, e quando chega na hora de testar as cordas sai aquele som seco, cordas ruim... veja:

RamonViolin
RamonViolin

Mensagens : 37
Pontos : 53
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda enganosa Cordas Empty Re: Propaganda enganosa Cordas

Mensagem  £ëø Mø®£ix 20/6/2014, 22:47

RamonViolin escreveu:Neste vídeo mostra o Francis David falando das cordas Stahll Core, o mesmo fala que são ótimas, atende a necessidade que o músico pede, e quando chega na hora de testar as cordas sai aquele som seco, cordas ruim... veja:


Infelismente a prata fala alta, muita gente se vende.
.
Eu conheço o Francis a quase 10 anos. Já participamos do Festival, onde ele ficou na minha sala.
.
É um cara super gente boa, mas acredito essa parceira com essas empresas, pode prejudicar a pessoa dele, principalmente quando ele ficando endossando essa empresa que não vou citar o nome, pois é anti-etico, como podem perceber, isso acaba por prejudicar a imagem do professor quando ele diz que algo é de qualidade por causa da prata! A questão aqui levantada eu acredito que não seja o nome da empresa, mas sim a pessima qualidade do produto dessa empresa, um profissional de renome no Brasil da qual eu conheço pessoalmente, muito prestigiado em minha cidade, endossando essas cordas por causa do cache ganho com essa propaganda.
.
Por isso eu sou contra fazer parcerias com esses sites, lojas, empresas, pois eles não são músicos, não são luthiers, são apenas meros vendedores atrás de dinheiro. Depois quem eles usam que acabam pagando quando o produto deles nao agradam.
.
Por isso eu não tolero spam nesse fórum de quem que seja. O pessoal da Rolim tentou fazer graça aqui, são extremamente desrespeitosos  e quando foram confrontados por pessoas que entendem de lutheria na época do Orkut, ficaram sem resposta e argumentos. Eu acompanhei toda polêmica sem dar nenhuma opinião, apenas vi a propaganda deles, questionamento dos luthiers e violinistas profissionais e quase nenhuma resposta do pessoal da Rolim. Resolveram migrar para cá e chegaram fazendo maior bagunça.
.
Por isso amigos, sempre testem um determinado produto, se for realmente bom, postem os resultados com argumentos técnicos para conhecemos melhor determinado produto.
.
Todos nós conhecemos a Mauro Calisto que é uma marca conceituada e de boa qualidade pelo custo beneficio dela em comparação as cordas da categoria de baixo custo como Gianini, Alice, Paganini e até DAddario que é marca um pouco mais cara do que a Calisto, porém em minha opinião inferior a qualidade de timbre e afinação em comparação a Calisto.
.
Não se pode inventar muito, principalmente quem não tem muita grana, não joguem dinheiro fora arriscando nessas marcas suspeitas, mas comprem uma corda que tem aceitação boa no mercado. Assim evitaram dores de cabeça maiores.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda enganosa Cordas Empty JÒIO NO MEIO DO TRIGO

Mensagem  Ismael Menezes 21/6/2014, 17:35

Apesar do pouco tempo que tenho nesse fórum já absorvi muitos conheçimentos dados pelo LÉO MORLIX e nunca paguei nada, informações que me ajudarão bastante no meu estudo diário recebir TUDO GRATIS .

É amigos usuários infelizmente sempre tem o Joio no meio do trigo; eiiii Léo não liga pra esses sem noção não, simples mente bloqueia eles exclui do fórum, não feche o fórum não agente vai paga por causa desses sem noção, isso simplesmente se chama inveja não liga não, é só não da perola aos porcos ,


Deus abençoe Léo e um forte abraço e saiba que tudo isso é por que vc não é melhor nem pior é diferençiado Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin Propaganda enganosa Cordas Icon_biggrin


ismael menezes
Ismael Menezes
Ismael Menezes

Mensagens : 61
Pontos : 103
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/06/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda enganosa Cordas Empty Re: Propaganda enganosa Cordas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos