Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Pearl River vs Mavis I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Pearl River vs Mavis I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Pearl River vs Mavis I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Pearl River vs Mavis I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Pearl River vs Mavis I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Pearl River vs Mavis I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Pearl River vs Mavis I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Pearl River vs Mavis I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Pearl River vs Mavis I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Pearl River vs Mavis

3 participantes

Ir para baixo

Pearl River vs Mavis Empty Pearl River vs Mavis

Mensagem  lukenhas 5/11/2012, 17:46

Então eu quero saber qual desses violinos é o melhor para quem está iniciando pois, vou comprar um profissional e esse só vou usar para treinar as notas etc e ai quando eu estiver bem ágil ai eu pego o profissional.

Os modelos são:

Pearl River 4/4 mv 006 https://ssl790.websiteseguro.com/leimarmusical1/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=498

Mavis 4/4 1414
https://ssl790.websiteseguro.com/leimarmusical1/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=318

Pearl River 4/4 mv 182 https://ssl790.websiteseguro.com/leimarmusical1/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=348

lukenhas

Mensagens : 15
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pearl River vs Mavis Empty Re: Pearl River vs Mavis

Mensagem  Luís Azevedo 5/11/2012, 19:37

Ola! Eu tenho um Palatino SV1414a , e pela aparencia eu penso q ele deve ser o msm violino q o mavis 1414, pois eles sao identicos, e as fabricas chinesas fazem violinos para diferentes marcas colocarem seus selos. Ja vi outras marcas com o modelo 1414 e sempre com o msm aspecto...
A minha opiniao sobre ele nao é boa, é um violino mau contruido, com um som feio , madeiras de baixa qualidade, tudo q é preto nele nao é de ebano e sim pintado (e mau pintado), verniz muito mau aplicado tmb...
Eu nao gosto de instrumentos de pessima qualidade pois acredito q eles atrapalham a aprendizagem, sem falar q é muito desanimador vc fazer tudo certinho e o som continuar saindo uma porcaria....
Entao fiquei com ele pouco mais de 2 meses e comprei algo melhor, nao comprei um profissional pq isso custa uns 5000, e nao se iluda com instrumentos profissionais por 1000 reais pq isso nao existe ( se vc conhecer algum violinista profissinal q usa um violino de 1000 reais me mostra), entretanto ha violinos em torno de 500 reais que ja atendem um iniciante por um bom tempo(nunca vi intrumento abaixo de 500 q prestasse), vc nao tera o som mais maravilhoso do mundo mas tmb nao vai passar raiva....
Ja toquei em um instrumento barato e gostei, o eagle VK441 regulado por luthier, mas esse modelo parece q ja nao existe ( pelo menos nao esta no site da eagle). Se vc pretende comprar algo barato pra iniciar eu te indico a eagle, pq sao muito superiores aos michael, parrot, pearl ,etc...A mavis tmb tem modelos bons, mas sao mais caros q o 1414...
Luís Azevedo
Luís Azevedo

Mensagens : 68
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pearl River vs Mavis Empty Re: Pearl River vs Mavis

Mensagem  £ëø Mø®£ix 5/11/2012, 20:57

Eu conheço bem os Mavis, essa loja tem uns modelos muito estranhos. Não são os tradicionais Mavis que conheço.
.
Fora que se você comprar esses violinos, vai ter que mandar regular para ficar decentes para o aprendizado. É como o nosso amigo de cima disse, você já esta comprando modelos inferiores de violino, vão vim desregulados. Se nao mandar um luthier regular, vai sair um som horrivel, o instrumento não vai corresponder como você espera.
.
Não recomendo você comprar esses modelos que você postou.
.
Se você quiser comprar um violino já regulado, eu tenho para vender a pronta entrega, faço um preço especial para você. E divido em 12 vezes no cartão de crédito.
.
Eu já mando ele pronto para você, não vai gastar com regulagens de lutheir. Vai com cavalete alemão e alma de madeira alemã.
.
Se tiver interessante manda um e-mail para mim, dizendo que eu falei com você no Fórum. Meu e-mail: violinistamorlix@bol.com.br ou MSN: violinistamorlix@hotmail.com
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pearl River vs Mavis Empty Re: Pearl River vs Mavis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos