Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino  I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino  I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino  I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino  I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino  I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino  I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino  I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino  I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino  I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino

4 participantes

Ir para baixo

AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino  Empty AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino

Mensagem  Jeannninne Gwynnette 20/1/2014, 14:52

Olá eu sou nova no site, e eu estou precisando muuito da ajuda de vocês, eu vou fazer um vídeo para postar no Youtube e queria a sugestão de vocês para poder saber qual musica tocar para postar no meu canal, pois esse será meu primeiro video, eu estava pensando em Wanessa Mae e David Garrett, se vocês puderem dar sugestões de musicas, ficarei muito agradecida ou outras musicas que não seja desses dois grandes violinistas, ficarei aberta a qualquer tipo de sugestão de musica. Alem desse eu e um amigo meu vamos tocar juntos uma musica do David Garrett-Cry me a river( Acoustic). Ele no violão e eu no violino.

Eu procurei em váriios sites e não consegui encontrar a partitura dessa musica, somente para comprar, mas alem de ser menor de idade e não ter cartão de créditos para compra-lás, o dinheiro que  eu tenho é para comprar algumas coisas que me faltam como Breu e um Metrônomo. Então se vocês puderem me ajudar, se alguem tiver a partitura e quiser me doar ou se alguem encontrar algum site que a disponibilize, ficarei muito grata! 
Obrigada pela Atenção !

Jeannninne Gwynnette

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino  Empty Re: AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino

Mensagem  Aleki3419 20/1/2014, 20:16

neste link do youtube, vc consegue ver o tema e o inicio. acho q ha um link para partitura, so q é pra piano, mas acho q dar pro gasto...

fuii...
Aleki3419
Aleki3419

Mensagens : 343
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/11/2011

https://www.youtube.com/user/Aleki3419/playlists

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino  Empty Partitura...

Mensagem  Matheus Miranda 21/1/2014, 07:52

aleki3419 escreveu:neste link do youtube, vc consegue ver o tema e o inicio. acho q ha um link para partitura, so q é pra piano, mas acho q dar pro gasto...

fuii...
Amigo... Se você possui essa partitura... Apesar de ser pra Piano... Você pode toca-la no Violino... No Piano Utiliza a Clave de Fá ( Mao esquerda do Pianista) que é o acompanhamento do solo feito pela mão direito do Pianista ( Clave de Sol)... Você vai pegar e tocar somente o Violino na clave de Sol que é o solo... Percebi que a introdução é no Piano , logo após aparece outra clave de sol acima com um timbre que me parece "Voice"... Quando aparecer essa clave de sol de "Voice" você utiliza ela no Violino... Descarte a Clave de Fá.

Sou Pianista... E Afirmo que pode Utiliza-la no Violino Também... Abração DEUS Abençoe! Very Happy
Matheus Miranda
Matheus Miranda

Mensagens : 19
Pontos : 31
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino  Empty Re: AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino

Mensagem  £ëø Mø®£ix 23/1/2014, 11:50

Jeannninne Gwynnette escreveu:Olá eu sou nova no site, e eu estou precisando muuito da ajuda de vocês, eu vou fazer um vídeo para postar no Youtube e queria a sugestão de vocês para poder saber qual musica tocar para postar no meu canal, pois esse será meu primeiro video, eu estava pensando em Wanessa Mae e David Garrett, se vocês puderem dar sugestões de musicas, ficarei muito agradecida ou outras musicas que não seja desses dois grandes violinistas, ficarei aberta a qualquer tipo de sugestão de musica. Alem desse eu e um amigo meu vamos tocar juntos uma musica do David Garrett-Cry me a river( Acoustic). Ele no violão e eu no violino.

Eu procurei em váriios sites e não consegui encontrar a partitura dessa musica, somente para comprar, mas alem de ser menor de idade e não ter cartão de créditos para compra-lás, o dinheiro que  eu tenho é para comprar algumas coisas que me faltam como Breu e um Metrônomo. Então se vocês puderem me ajudar, se alguem tiver a partitura e quiser me doar ou se alguem encontrar algum site que a disponibilize, ficarei muito grata! 
Obrigada pela Atenção !

Esperamos o seu vídeo.
.
Um beijão.
.
Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino  Empty Re: AJUDA! Preciso de sugestões de musicas e uma partitura que não consegui achar para violino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos