Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe

4 participantes

Ir para baixo

Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe Empty Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe

Mensagem  ArthurPedroti 24/6/2011, 21:15

Pessoal preciso da partitura para violino da musica:
The Final Countdown - Europe

Se alguem tiver ou conseguir achar na net(coisa que eu não consegui) poderia me passar urgente!!!

Se puderem, agradeço muito!

Até mais,

ArthurPedroti

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe Empty Re: Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe

Mensagem  Mayara Verginio 26/6/2011, 23:06

Essa música é divertida demais. Se alguém conseguir eu aceito também. rsrs
Mayara Verginio
Mayara Verginio

Mensagens : 321
Pontos : 267
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 31

http://neblinapensante.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe Empty Partitura

Mensagem  Felipe Espíndola 5/7/2011, 17:52

Opaaa!!!
Td blz?

Bom sou novo aqui, e ja me apresento sou Felipe, e como eu tenho essa partitura aqui, éla é bem legal mesmo, e imagina no cello como fica(rsrs eu toco cello), a partitura é para banda, ou seja tem a voz de cada instrumento, mas da pra acompanhar a melodia, qualquer duvida só fala, e curtir a partitura, abraços...


Download Aqui
Felipe Espíndola
Felipe Espíndola

Mensagens : 71
Pontos : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe Empty Re: Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe

Mensagem  Mayara Verginio 6/7/2011, 09:14

Muito Obrigada Felipe *--------*
E seja Bem-Vindo ao fórum... \o/
Mayara Verginio
Mayara Verginio

Mensagens : 321
Pontos : 267
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 31

http://neblinapensante.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe Empty Re: Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe

Mensagem  £ëø Mø®£ix 12/10/2011, 21:39

Tocamos essa música na Orquestra. Temos o arranjo pra Quarteto de Cordas e Piano.
.
Só que só tenho 1 Violino (É que eu sou primeiro violino na Orquestra).
.
Vou pedir emprestado pra maestro as outras partes (2 Violino, Viola e Cello). Quando tiver disponivel eu posto para todos.
.
Ele pagou uma fortuna no arranjo, acho que foi U$ 70,00 dólares. Comprou em site da Europa. Comprou também do Fantasma da Ópera.
.
Alguém sabe de algum programa em português para transformar imagens sacaneadas em PDF?
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe Empty Re: Pedido - Partitura de The Final Countdown - Europe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos