Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Procurando contatos de Professores I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Procurando contatos de Professores I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Procurando contatos de Professores I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Procurando contatos de Professores I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Procurando contatos de Professores I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Procurando contatos de Professores I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Procurando contatos de Professores I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Procurando contatos de Professores I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Procurando contatos de Professores I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Procurando contatos de Professores

3 participantes

Ir para baixo

Procurando contatos de Professores Empty Procurando contatos de Professores

Mensagem  Lugh de Nassad 28/6/2012, 10:59

4669!

Caros,

Procuro contato com os seguintes professores: Claudio Cruz, Natan Schwartzman e Elisa Fukuda.
Se alguém puder me ajudar, fico muito grato.

Atenciosamente,

Lugh de Nassad.

4669!
Lugh de Nassad
Lugh de Nassad

Mensagens : 17
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando contatos de Professores Empty Re: Procurando contatos de Professores

Mensagem  £ëø Mø®£ix 29/6/2012, 01:48

Olá inestimavel amigo. Tudo bem?! Seja bem vindo ao Fórum. Obrigado por suas contribuições.

Segue o site da querida Elisa Fukuda. No canto direito tem o link de contato, onde você pode enviar um e-mail para Dona Fukuda. Sempre encontro com ela no mês de Janeiro.
http://www.elisafukuda.com.br/

http://www.elisafukuda.com.br/contato/

Do fantastico Alejandro Drago. Fiz aula com ele em Janeiro.

http://www.alejandrodrago.com/

http://www.alejandrodrago.com/contact.html

O Cláudio Cruz é da minha Igreja, ele é professor da minha ex-companheira de estante. Ela está estudando na USP de Ribeirão Preto. Assim que eu ver minha amiga pergunto qual o contato do Cláudio Cruz lhe passo.

Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando contatos de Professores Empty Re: Procurando contatos de Professores

Mensagem  Lugh de Nassad 2/7/2012, 20:59

4669!

Meu Caro Leo,

Infelizmente no formulário de contato do seu professor Alejandro está retornando erro, teria outro contato do mesmo?

[]s,

Lugh de Nassad

4669!
Lugh de Nassad
Lugh de Nassad

Mensagens : 17
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando contatos de Professores Empty Re: Procurando contatos de Professores

Mensagem  £ëø Mø®£ix 3/7/2012, 14:49

Poxa, cara. Ele deve estar ausente e não lendo os e-mails. Não tenho contato direto com ele. Vejo apenas em Janeiro. Tente a Elisa Fukuda. Vou perguntar para o meu amigo Professor Francis David, se ele tem o celular ou e-mail dele. Ficamos na mesma sala. O Carlos Eduardo tem, mas não falo com ele a um certo tempo. Ele mora em Belo Horizonte eu sou do Sul de MG. Vi ele só em Janeiro, mas se eu falar com ele, peço para ele o contato direto com ele lá de Dakota nos EUA.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando contatos de Professores Empty Re: Procurando contatos de Professores

Mensagem  Lugh de Nassad 3/7/2012, 15:14

4669!

Caro Leo,

Consegui o contato com o Alejandro, já conversamos, mas como ele realmente se encontra intinerante, estou vendo os demais contatos, com a Elisa Fukuda mandei uma mensagem, mesmo assim estou no aguardo, mas se tiver outros pra indicar, fique tranquilo, aceito de boa.

[]s,

Lugh de Nassad.

4669!
Lugh de Nassad
Lugh de Nassad

Mensagens : 17
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando contatos de Professores Empty Re: Procurando contatos de Professores

Mensagem  £ëø Mø®£ix 4/7/2012, 00:33

Eu vou ver se eu consigo do Nelson Rios e da Betina.
.
Tem um migo meu está fazendo aula com o Spalla da Osesp o Davi Graton. Vou ver se consigo o telefone dele ou o e-mail com meu amigo.

.
Tem o Samuel Lima também, fiz uma aula com ele. Tecnicamente muito bom. Utiliza demais a técnica Russa. Vou ver se consigo o contato dele com o Ricardo Pavanelli.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando contatos de Professores Empty Re: Procurando contatos de Professores

Mensagem  Lugh de Nassad 21/7/2013, 21:59

4669

 Caro Leo,

Apesar de tempos, hehehe... eu estou de volta... estive com problemas meio complexos... mas ainda estou a busca de professores, como disse ter algum contato, fico no aguardo, pois até o momento só tive retorno do Alejandro, porém meio inviável pela distância.

[]s,

Lugh
4669
Lugh de Nassad
Lugh de Nassad

Mensagens : 17
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando contatos de Professores Empty Re: Procurando contatos de Professores

Mensagem  £ëø Mø®£ix 21/7/2013, 23:15

Lugh de Nassad escreveu:4669

 Caro Leo,

Apesar de tempos, hehehe... eu estou de volta... estive com problemas meio complexos... mas ainda estou a busca de professores, como disse ter algum contato, fico no aguardo, pois até o momento só tive retorno do Alejandro, porém meio inviável pela distância.

[]s,

Lugh
4669

Pelo Facebook, procura Carmelo de Los Santos, Emanuelle Baldini, Davi Graton, Alejandro de Lion. São excelentes professores.
 
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando contatos de Professores Empty Re: Procurando contatos de Professores

Mensagem  Marcus V.S. 25/8/2014, 12:36

Léo, gostaria de saber se tu conheces algum professor de violino particular no Rio de Janeiro. E, o contato do mesmo, por favor!

Obs.: Desculpe-me se tirei o tópico do pó da terra! Porém, aproveitando o assunto, preferi mandar esta mensagem. rs
Marcus V.S.
Marcus V.S.

Mensagens : 111
Pontos : 155
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando contatos de Professores Empty Re: Procurando contatos de Professores

Mensagem  £ëø Mø®£ix 27/8/2014, 20:47

Marcus V. escreveu:Léo, gostaria de saber se tu conheces algum professor de violino particular no Rio de Janeiro. E, o contato do mesmo, por favor!

Obs.: Desculpe-me se tirei o tópico do pó da terra! Porém, aproveitando o assunto, preferi mandar esta mensagem. rs
Olá meu irmão. Shalon Adonai. Tudo bem?
.
Que bom que está de volta ao fórum com bastante força de vontade em aprender violino. Isso é realmente uma das coisas que eu mais prezo nas pessoas! Muito louvavel!
.
Tem o Conservatório Brasil, Villa Lobos, lá você pode se informar sobre orquestras sinfonicas do Rio, pode fazer uma visita nos ensaios e lá com certeza vai conseguir combinar aulas particulares com os professores da orquestra ou até se informar sobre os professores mais graduados técnicamente para começar o seu aprendizado com professores de qualidade.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando contatos de Professores Empty Re: Procurando contatos de Professores

Mensagem  Marcus V.S. 28/8/2014, 12:39

£ëø Mø®£ix escreveu:
Marcus V. escreveu:Léo, gostaria de saber se tu conheces algum professor de violino particular no Rio de Janeiro. E, o contato do mesmo, por favor!

Obs.: Desculpe-me se tirei o tópico do pó da terra! Porém, aproveitando o assunto, preferi mandar esta mensagem. rs
Olá meu irmão. Shalon Adonai. Tudo bem?
.
Que bom que está de volta ao fórum com bastante força de vontade em aprender violino. Isso é realmente uma das coisas que eu mais prezo nas pessoas! Muito louvavel!
.
Tem o Conservatório Brasil, Villa Lobos, lá você pode se informar sobre orquestras sinfonicas do Rio, pode fazer uma visita nos ensaios e lá com certeza vai conseguir combinar aulas particulares com os professores da orquestra ou até se informar sobre os professores mais graduados técnicamente para começar o seu aprendizado com professores de qualidade.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.

Sim, estou com bastante vontade de aprender! Na verdade, sempre quis tocar violino e, vou conseguir! Só tenho que ajeitar um pouco as minhas questões financeiras. Porém, estou pesquisando e, estou disposto à me "apertar" um pouquinho.... rs
Lógico, com entendimento é claro.

Porém, estava vendo com um homem no Centro-Rio de Janeiro. Ele tem até uma página no facebook com o nome de "Aulas de Violino - Rio de Janeiro".
Olha... Ele me cobrou um dinheiro, acredito eu, razoável. Vou enviar o preço por mensagem privada, respeitando ao senhor, meu amigo e, os demais membros.

Estou vendo a melhor possibilidade - "custo X benefício", como: qualidade, tempo e custo.

Porém, quero aprender e, se for começar, é para manter o ritmo e, não parar. rs


Shalom, shalom!


Última edição por Marcus V. em 28/8/2014, 12:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de palavras e preposições)
Marcus V.S.
Marcus V.S.

Mensagens : 111
Pontos : 155
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando contatos de Professores Empty Re: Procurando contatos de Professores

Mensagem  £ëø Mø®£ix 11/9/2014, 23:36

Marcus V. escreveu:Sim, estou com bastante vontade de aprender! Na verdade, sempre quis tocar violino e, vou conseguir! Só tenho que ajeitar um pouco as minhas questões financeiras. Porém, estou pesquisando e, estou disposto à me "apertar" um pouquinho.... rs
Lógico, com entendimento é claro.

Porém, estava vendo com um homem no Centro-Rio de Janeiro. Ele tem até uma página no facebook com o nome de "Aulas de Violino - Rio de Janeiro".
Olha... Ele me cobrou um dinheiro, acredito eu, razoável. Vou enviar o preço por mensagem privada, respeitando ao senhor, meu amigo e, os demais membros.

Estou vendo a melhor possibilidade - "custo X benefício", como: qualidade, tempo e custo.

Porém, quero aprender e, se for começar, é para manter o ritmo e, não parar. rs


Shalom, shalom!

Meu irmão, basta acreditar, expirar e inspirar!
.
O Céu é o limite para aqueles que acreditam e se esforçam.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando contatos de Professores Empty Re: Procurando contatos de Professores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos