Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Procura por parceria para formar um dueto I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Procura por parceria para formar um dueto I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Procura por parceria para formar um dueto I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Procura por parceria para formar um dueto I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Procura por parceria para formar um dueto I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Procura por parceria para formar um dueto I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Procura por parceria para formar um dueto I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Procura por parceria para formar um dueto I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Procura por parceria para formar um dueto I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Procura por parceria para formar um dueto

2 participantes

Ir para baixo

Procura por parceria para formar um dueto Empty Procura por parceria para formar um dueto

Mensagem  HermanMonteiro 20/11/2012, 04:55

Bom dia amigos,

Meu nome é Herman e procuro alguem para formar um possivel dueto de cordas na região de Betim, Contagem e Belo Horizonte MG.
Toco violino a 10 anos, estou no nivel intermediario pois nunca frequentei nenhuma escola de musica, no começo peguei algumas aulas particulares e depois me tornei alto didata e aprendi quase tudo que sei atraves do metodo susuki.

Entretanto tenho notado que as vezes é tão desmotivador tocar sozinho em casa sem ter nenhum acompanhamento, por isto tomei a iniciativa de publicar aqui no forum,
poderemos combinar sempre de treinar aos finais de semana.

Caso alguem se interesse me respondam este topico ou me enviem uma msg.

desde ja agradeço a atenção de todos e tenham uma excelente semana
.

HermanMonteiro
HermanMonteiro

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 40

http://olharesporpalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Procura por parceria para formar um dueto Empty ...........

Mensagem  Convidado 22/11/2012, 07:56

Oi sou italo cara eu ate gostarias mas eu moro longe em SE-neopolis eu gostaria cara isso seria muito bom treinar nos finais de semana. valeuuuu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procura por parceria para formar um dueto Empty Re: Procura por parceria para formar um dueto

Mensagem  HermanMonteiro 22/11/2012, 11:19

Opa...fala irmão, pois é, mora longe mesmo, mas é isto ae...Ta de boa, bons estudos ae
HermanMonteiro
HermanMonteiro

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 40

http://olharesporpalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Procura por parceria para formar um dueto Empty Re: Procura por parceria para formar um dueto

Mensagem  Aleki3419 22/11/2012, 19:03

rapaz, o leo morlix, ele é de poços de caldas, quem sabe, tenta falar com ele...boa sorte
Aleki3419
Aleki3419

Mensagens : 343
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/11/2011

https://www.youtube.com/user/Aleki3419/playlists

Ir para o topo Ir para baixo

Procura por parceria para formar um dueto Empty Re: Procura por parceria para formar um dueto

Mensagem  HermanMonteiro 23/11/2012, 06:00

aleki3419 escreveu:rapaz, o leo morlix, ele é de poços de caldas, quem sabe, tenta falar com ele...boa sorte



Bom dia Aleki, poços de caldas ainda ta um pouco longe de BH, procuro por alguem na região metropolitana para firmarmos uma parceria seria, treino e estudos todo sabado.
HermanMonteiro
HermanMonteiro

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 40

http://olharesporpalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Procura por parceria para formar um dueto Empty valeuuuuu

Mensagem  Convidado 23/11/2012, 07:18

Ta bom amigao. vaaleeu pelo convite.
kkkkkkkkbons estudos pra vc tabem

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procura por parceria para formar um dueto Empty Re: Procura por parceria para formar um dueto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos