Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Tópico pra jogar conversa fora - Página 4 I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Tópico pra jogar conversa fora - Página 4 I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Tópico pra jogar conversa fora - Página 4 I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Tópico pra jogar conversa fora - Página 4 I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Tópico pra jogar conversa fora - Página 4 I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Tópico pra jogar conversa fora - Página 4 I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Tópico pra jogar conversa fora - Página 4 I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Tópico pra jogar conversa fora - Página 4 I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Tópico pra jogar conversa fora - Página 4 I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Tópico pra jogar conversa fora

+2
Alexandre
Louysie
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Tópico pra jogar conversa fora - Página 4 Empty Re: Tópico pra jogar conversa fora

Mensagem  Aleki3419 4/2/2013, 21:00

£ëø Mø®£ix escreveu:[quote="aleki3419"

kkkk,

Papo encerrado, já estava “vendo braços atravessando” os
monitores um do outro, pensei q ia
grudar no pescoço um do outro, kkkk BRINCADEIRINHA...

Essa menina gosta de implicar comigo. kkkkkkkkkkk
.
É ciúmes da magrelinha que eu gosto.
.
Ela é turrona e teimosa!!!!
[/quote]

kkkkk, é, quando a pessao implicar assim, dizem q é pq gosta da pessoa...kkk... mas como vc disse
"Essa menina gosta de implicar comigo.
É ciúmes da magrelinha que eu gosto.
Ela é turrona e teimosa!!!"

tenha cuidado, ela vai quebra seu (dela) violino na sua cabeça, depois ela compra outro(violino), kkkk
Aleki3419
Aleki3419

Mensagens : 343
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/11/2011

https://www.youtube.com/user/Aleki3419/playlists

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra jogar conversa fora - Página 4 Empty Re: Tópico pra jogar conversa fora

Mensagem  £ëø Mø®£ix 5/2/2013, 08:25

Pelo menos eu vendo um violino para ela. Acho que vou deixar ela com bastante ciúmes se a teoria do irmão estiver correta. kkkkkkkkkkk
.
Quanto mais raiva, maior será essa energia que ela vai querer extravasar. Consequentemente ela vai querer comprar algo (Como todas as mulheres), no caso dela como violinista vai gastar mais com o violino. rs*
.
Outra linha teorica que ela vai ficar tão arrependida de ter quebrado o violino na minha cabeça, o remorso vai ser grande. Ela vai comprar um violino caro para compensar o sentimento de remorso. kkkkkkkk
.
Segura peão!
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra jogar conversa fora - Página 4 Empty Re: Tópico pra jogar conversa fora

Mensagem  Aleki3419 5/2/2013, 10:21

£ëø Mø®£ix escreveu:Pelo menos eu vendo um violino para ela. Acho que vou deixar ela com bastante ciúmes se a teoria do irmão estiver correta. kkkkkkkkkkk
.
Quanto mais raiva, maior será essa energia que ela vai querer extravasar. Consequentemente ela vai querer comprar algo (Como todas as mulheres), no caso dela como violinista vai gastar mais com o violino. rs*
.
Outra linha teorica que ela vai ficar tão arrependida de ter quebrado o violino na minha cabeça, o remorso vai ser grande. Ela vai comprar um violino caro para compensar o sentimento de remorso. kkkkkkkk
.
Segura peão!

legal, legal...
Aleki3419
Aleki3419

Mensagens : 343
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/11/2011

https://www.youtube.com/user/Aleki3419/playlists

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra jogar conversa fora - Página 4 Empty Re: Tópico pra jogar conversa fora

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos