Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE

3 participantes

Ir para baixo

SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE Empty SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE

Mensagem  breugrace 12/9/2017, 13:28

Sou o fabricante do Breu Grace
fiquei bastante chateado com varias mensagens que nosso produto não é bom..

porém respeito as opiniões de todos,

agora me digam como posso melhorar para que agrade a vcs....

o que vcs acham de ruim em nosso produto??
E PEÇO A TODOS QUE GOSTARIAM DE CONHECER NOSSA FABRICA,
INCLUSIVE GOSTARIA QUE AQUELES QUE NÃO GOSTAM DO PRODUTO VIESSEM EM NOSSA SEDE PARA FAZER,TESTES , PARA QUE POSSAMOS MELHORAR E FAZER COM QUE FIQUE DENTRO DO POSSIVEL NO AGRADO DE TODOS,,,

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS
CLAUDIO FURLANES .'.
PROPIETARIO

breugrace

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE Empty Usava Grace no Começo da minha jornada

Mensagem  Ingrid Priscila Natalino 25/9/2017, 12:51

Olá, proprietário. Eu usava o Breu da marca Grace bem no meu início e por uns 5 anos pois ele é popular e acessível aqui na minha cidade. Bom na minha concepção que me lembro na época era que soltava bastante pó, era quebradiço, pouco resistente era isso. Mas no início eu também não tinha tanto cuidado. Bom hoje em dia uso uma marca mais cara e aprendi a usar o breu, antes passava em excesso e hoje controlo bem isso, 1 vez a cada 10 dias é o suficiente, então não sei se é o breu ou a maneira de usar. Posso fazer um teste no meu canal do Youtube e na minha Fanpage. Procure superviolinistas tudo junto no facebook e você vai me encontrar.

Ingrid Priscila Natalino

Mensagens : 4
Pontos : 12
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE Empty Olá Ingrid

Mensagem  breugrace 25/9/2017, 17:40

Boa Tarde vou te adicionar no facebook...

breugrace

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE Empty Re: SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE

Mensagem  renatov 26/10/2017, 21:11

Muito legal a sua atitude, pedir feedback do público é o primeiro passo do caminho de se tornar o melhor. Infelizmente nunca utilizei o breu da marca Grace. Utilizei o Paganini e achei horrível. Atualmente utilizo o breu da marca Wiliam Salchow e estou muito satisfeito. Para te ajudar, vou descrever o que gostei e o que não gostei dos breus que já usei. Do Paganini eu gostei do baixo custo, mas sinceramente, para mim isso não é algo tão importante assim. Um breu dura tanto tempo, mas tanto tempo, que eu não me importo em pagar caro para ter qualidade. O que não gostei do Paganini foi todo o resto. Ele solta muito pó, tem um som horrível e um cheiro ruim, quebra fácil... enfim, uma porcaria. O William Salchow é um mais caro, mas vale cada centavo. Estou adorando! Se fosse mais caro, teria valido o preço também. O breu é delicado, não é quebradiço, então é mais fácil de passar no arco. O breu pega com menos passadas. E, o melhor de tudo, ele praticamente não solta pó. Isso é uma maravilha. Pra fechar com chave de ouro, esse breu ainda tem um cheiro muito gostoso, por ser feito com mel, o que torna a prática do violino ainda mais prazerosa. Outra coisa que eu gosto no Salchow é a embalagem, que vem em um paninho bem bacana, fácil de usar e fácil de guardar. Eu não tenho reclamações do Salchow e, sinceramente, só pretendo usar outras marcas futuramente por pura curiosidade, pois estou muito satisfeito com esse breu.
renatov
renatov

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE Empty Re: SOU OFABRICANTE DO BREU GRACE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos