Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas

3 participantes

Ir para baixo

Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas Empty Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas

Mensagem  Joseildo Cruz 19/2/2014, 22:45

Oi, estou aprendendo violino já faz 3 anos e estou sofrendo com o meu Michael - ele 
parece não aceitar nenhum encordoamento. Comprei 3 marcas diferentes de cordas, 
coloquei um por um, mas nenhum deles prestou... alem de som saia ruídos que incomodava
muito.
Pensei em comprar um violino diferente, qual marca comprar (que não seja muito caro) ou o que devo fazer para melhorar o meu?

Joseildo Cruz

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas Empty Re: Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas

Mensagem  Marcos Jose 20/2/2014, 07:38

Olá amigo,

Se pretende comprar outro violino, espere até conversar com o Leo Morlix, administrador aqui do forum. Ele regula e vende violinos. Eu comprei um violino novo recentemente. Se tivesse conhecido este forum antes, com certeza teria comprado um violino do Leo. Só o fato de o violino já vier regulado por um bom luthier, que é o caso do Leo, já é uma enorme vantagem. Espere que logo ele aparece por aqui pra conversar com você.

Abração!
Marcos Jose
Marcos Jose

Mensagens : 27
Pontos : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas Empty Re: Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas

Mensagem  Abner Ramos 20/2/2014, 11:20

Joseildo Cruz escreveu:Oi, estou aprendendo violino já faz 3 anos e estou sofrendo com o meu Michael - ele 
parece não aceitar nenhum encordoamento. Comprei 3 marcas diferentes de cordas, 
coloquei um por um, mas nenhum deles prestou... alem de som saia ruídos que incomodava
muito.
Pensei em comprar um violino diferente, qual marca comprar (que não seja muito caro) ou o que devo fazer para melhorar o meu?


Um violino muito bom, e deve encaixar, seu orçamento é o VK 644, alem de ser lindo , com acabamento, envelhecido, e rajadão, feito com as madeiras maciças corretas, tem um cuidado maior na fabricação do os da Michael, e estão na faixo de 600,00 a 800,00, se preferir compre do nosso irmão Léo, eles já vem regulados !!
Abner Ramos
Abner Ramos

Mensagens : 51
Pontos : 85
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas Empty Re: Meu Violino Michael parece ter falha quando coloco novas cordas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos