Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Perguntas sobre qual violino comprar I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Perguntas sobre qual violino comprar I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Perguntas sobre qual violino comprar I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Perguntas sobre qual violino comprar I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Perguntas sobre qual violino comprar I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Perguntas sobre qual violino comprar I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Perguntas sobre qual violino comprar I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Perguntas sobre qual violino comprar I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Perguntas sobre qual violino comprar I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Perguntas sobre qual violino comprar

+4
Mayara Verginio
Fernando Borges
Roberto
lendra plenskt
8 participantes

Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  lendra plenskt 12/4/2011, 07:51

O que tem a dizer sobre esta Marca Brasileira com mais de 20 anos? Por que os professores do conservatório de Tatuí querem que seus alunos comprem sempre o Rolim é uma droga.?

Aguardo.....

lendra plenskt

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  Roberto 14/10/2011, 06:47

Otimo trabalho e bem elaborado que vc fez parabéns,inclusive vou tirar uma copia e guardar nas minhas anotações que ficou otimo, vc nao tem medo de represarias por citar tao abertamente o nomes da empresas.
Roberto
Roberto

Mensagens : 71
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  Fernando Borges 14/10/2011, 14:25

Então , o melhor violino para o custo Benefício são os da marca Eagle 544 e o 644.
Fernando Borges
Fernando Borges

Mensagens : 84
Pontos : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  Mayara Verginio 14/10/2011, 15:59

Tenho um vk 644, depois de uns pequenos ajustes ficou muito bom... ^^
Mayara Verginio
Mayara Verginio

Mensagens : 321
Pontos : 267
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 31

http://neblinapensante.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  Convidad 14/10/2011, 16:02

Violinista Morlix escreveu:
Roberto escreveu:Otimo trabalho e bem elaborado que vc fez parabéns,inclusive vou tirar uma copia e guardar nas minhas anotações que ficou otimo, vc nao tem medo de represarias por citar tao abertamente o nomes da empresas.

Obrigado carissimo e ilustre amigo por suas palavras.
.
Aqui é um fórum de discussão. Eles tem que aceitar a opinião de diversos músicos, professores e alunos.
.
Só assim eles poderam verificar erros e corrigir e tornar os produtos deles aceitaveis e fazer de seus produtos muito competitivos e com qualidade.
.
Estou aberto a conversar com eles. Se o produtos deles melhorarem, eu vou ser o primeiro a defender o produtos deles, assim como eu faço com a linha profissional da Eagle.
.
Agora se eles levarem pra outro lado é mais uma prova de que eu e alguns donos de comunidades estamos certos.
.
A competição se vencer por esforço e qualidade de uma empresa, não por retalhar uma ou mais opinião contrária.
.
Se eles quiserem fazer uma parceria e me mostrarem produtos de qualidades, faço para eles a propaganda.
.
Não vou colocar ou deixar ninguém colocar no fórum propaganda de produtos da qual eu não aceito e que venham prejudicar meus amigos membros.
.
Quero conquistar o respeito de todos, sei que todos acreditam em meus artigos e mensagens.
.
Eu estou procurando parceiros. Quem quiser vender seus produtos em meu fórum e quiser que eu faço propaganda, favor entrar em contato comigo que estaremos estudando a proposta.
.
Quem postar sem minha autorização qualquer propaganda, terei que ser duro infelizmente.
.
O único autorizado a postar propaganda é só o Israel do site Violino Vermelho que é meu parceiro.




e' sao apenas perguntas respondidas pelo pensamento, nao ha como questionar isso ne'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  Fernando Borges 14/10/2011, 17:08

são dicas muito boas , você não acha em nenhum forum somente no violino brasil.
Fernando Borges
Fernando Borges

Mensagens : 84
Pontos : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  Mayara Verginio 28/10/2011, 20:02

Concordo, paguei acho que foi R$640,00 no meu Eagle 644, achei super barato na época... rsrs

Mas eu não comecei com o vk644 e sim com o vk 441, como eu tinha ganhado o 441 não podia reclamar né rsrs
Não recomendo ele a ninguém, nem a quem está começando mesmo se não tiver como comprar um serie profissional, tenta fazer suaves prestações e compra... rsrs
Mayara Verginio
Mayara Verginio

Mensagens : 321
Pontos : 267
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 31

http://neblinapensante.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Guia de Compra de violino

Mensagem  Ozeias - MG 29/10/2011, 07:22

To falando, cada vez mais este fórum nos surpreende com informações ricas viu. Parabéns, Deus abençõe!
Ozeias - MG
Ozeias - MG

Mensagens : 241
Pontos : 207
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Guia de compra para iniciantes

Mensagem  Ozeias - MG 29/10/2011, 11:29

Vou chamar sim pode deixar, e ele com certeza vai gostar muito de seu forum viu, por que ta Show!!!!!!!!!!!!!!

abraços!
Ozeias - MG
Ozeias - MG

Mensagens : 241
Pontos : 207
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  Lucas Amorim 8/11/2011, 05:13

Eu ja tive violino chinês e é realmente triste a qualidade mas como ganhei do meu pai não tinha como reclamar, mas comprei um violino Rolim, notei a diferença drástica, muito mais leve e o som com mais amplitude do que os sons abafados dos violinos chineses, e o preço do Rolim é mais em conta do que um violino profissional, eu recomendo para quem quer iniciar e não tem condições de comprar um violino profissional. Logicamente o Rolim é inferior aos modelos profissionais e de luthier's mas já é um bom começo.
Lucas Amorim
Lucas Amorim

Mensagens : 147
Pontos : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  £ëø Mø®£ix 8/11/2011, 09:30

lucas amorim escreveu:Eu ja tive violino chinês e é realmente triste a qualidade mas como ganhei do meu pai não tinha como reclamar, mas comprei um violino Rolim, notei a diferença drástica, muito mais leve e o som com mais amplitude do que os sons abafados dos violinos chineses, e o preço do Rolim é mais em conta do que um violino profissional, eu recomendo para quem quer iniciar e não tem condições de comprar um violino profissional. Logicamente o Rolim é inferior aos modelos profissionais e de luthier's mas já é um bom começo.

O Rolim é um instrumento nacional. Feitas com madeiras nacionais.
.
A respeito dos violinos chineses, eles são bons, principalmente os Eagles VK 644 e o VK 544 e os Mavis.
.
Só que precisam ser regulados corretamente para ter um "sonzão".
.
Já toquei em um Roma, não gostei muito. Toquei em diversos violinos e confesso, nenhum me encantou como o Eagle VK 644 que eu tenho.
.
Quando comprei, achei ele um lixo. Mas como eu sabia regular violinos, fiz a regulagem, e com o tempo fui aperfeiçoando ele. Cada dia ele se tornou melhor. Hoje até meu professor diz que ele bate muitos violinos de luthiers.
.
Minha amiga Spalla do 2 violino diz que é tão bom que ela chama ele de violino de solista.
.
Só quem tocar sabe do que estou falando.
.
É claro que ele ficou muito bom por causa das regulagens que eu fiz. Como eu convivo com ele todos os dias, pouco a pouco fui deixando ele cada vez melhor.
.
Não troco ele por violino que custe R$ 4.000,00
.
Fora o valor sentimental, tem a questão da qualidade sonora, potência e logico tocabilidade que eu consquitei ao ajustar ele.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  Lucas Amorim 8/11/2011, 10:23

o Eagle é bom mesmo, eu ja pesquisei sobre ele no site da Eagle, só não comprei porque não achei o modelo nas lojas em que procurei. O Eagle é um dos poucos violinos chineses que tem boa qualidade.
Lucas Amorim
Lucas Amorim

Mensagens : 147
Pontos : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  £ëø Mø®£ix 8/11/2011, 10:38

lucas amorim escreveu:o Eagle é bom mesmo, eu ja pesquisei sobre ele no site da Eagle, só não comprei porque não achei o modelo nas lojas em que procurei. O Eagle é um dos poucos violinos chineses que tem boa qualidade.

Meu amigo esse modelo profissional da Eagle só por encomedar. Dificilmente vai achar em um loja que vende CD. Lá só tem porcaria Parrot e Vogga e um mais ou menos Michael. E a linha inferior da Eagle.
.
Mas vale a pena adquirir, depois de regulado o VK 544 fica o bicho!
.
Falo porque eu já perdi a conta de quantos Eagles VK 644 eu já regulei na vida. Todos ficaram ótimos. E alguns surpreenderam muito como o meu e da minha amiga Kelvelyn. Também gostei muito do que fiz no da Paloma.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  José Almeida 4/9/2012, 19:19

Boa noite!

Chamo-me José e sou de Portugal. Já estudo violino há cerca de 2 anos e meio, e agora quero comprar um violino novo. Andei a fazer pesquisas aqui nas lojas e não sei que marca comprar...O que acham dos violinos da Yamaha, da GEWA ou Hofner? Quero gastar até cerca de 1800 reais (700 euros).

Obrigado

José Almeida

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  £ëø Mø®£ix 5/9/2012, 23:06

José Almeida escreveu:Boa noite!

Chamo-me José e sou de Portugal. Já estudo violino há cerca de 2 anos e meio, e agora quero comprar um violino novo. Andei a fazer pesquisas aqui nas lojas e não sei que marca comprar...O que acham dos violinos da Yamaha, da GEWA ou Hofner? Quero gastar até cerca de 1800 reais (700 euros).

Obrigado

Olá, meu amigo. Eu tenho violinos para vender, se precisar só falar comigo. Meus já estão regulados, mando pronto para você.
.
Mas se preferir compra ai mesmo em Portugual, eu aconselharia o Hofner. Ele tem nome e tradição, mas vai precisar manda algum luthier fazer os ajustes básicos em seu violino de fábrica para deixar ele descente para aprendizado.
.
Qualquer coisa estou a sua disposição!
.
Entra em contato comigo: Email: violinistamorlix@bol.com.br e MSN: violinistamorlix@hotmail.com
.
Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  José Almeida 10/9/2012, 06:34

Obrigado pela resposta Smile Estou mesmo indeciso em o que fazer.
Ontem mesmo descobri um luthier numa cidade próxima à minha e vou tentar ver se faço uma visita à sua loja.
Se necessitar de alguma ajuda, volto a contactar Smile

José Almeida

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  £ëø Mø®£ix 10/9/2012, 11:22

Olha meu amigo. Tenho vários violinos a pronta entrega. Todos ajustados e regulados. Se precisar. Estou a sua disposição. Mando para o Brasil inteiro. Divido em 12 vezes no cartão.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre qual violino comprar Empty Re: Perguntas sobre qual violino comprar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos