Violino Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Violino Brasil
Violino Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O que aconteceu aqui gente?
Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos" I_icon_minitime26/9/2022, 20:57 por Harrison Aguiar

» Qual o Melhor cavalete
Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos" I_icon_minitime17/3/2021, 13:52 por Harrison Aguiar

» Plano de estudo
Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos" I_icon_minitime26/5/2020, 09:37 por Everson Amancio

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos" I_icon_minitime16/5/2018, 16:19 por gustoviolinista

» É necessário levar o violino ao Luthier?
Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos" I_icon_minitime11/4/2018, 16:06 por Jhony18

» Liuxi é bom?
Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos" I_icon_minitime11/4/2018, 16:04 por Jhony18

» Violino Christina v5 v9
Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos" I_icon_minitime11/4/2018, 16:02 por Jhony18

»  TCHAIKOVSKY E SEU ESTUDO TARDIO NA MÚSICA
Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos" I_icon_minitime2/4/2018, 16:58 por Daniela Ferreira

» AUDIÇÃO - REPERTÓRIOS MAIS EXIGIDOS NOS TESTES DE ORQUESTRA
Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos" I_icon_minitime31/3/2018, 12:28 por Daniela Ferreira

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 287 em 26/10/2021, 05:34

Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos"

2 participantes

Ir para baixo

Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos" Empty Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos"

Mensagem  Marcus V.S. 23/9/2013, 14:11

Amados irmãos, paz seja convosco!


Quero primeiro, apresentar-me como o mais novo integrante deste fórum recheado de informações importantíssimas! Meu nome é Marcus Vinicius, tenho 21 anos e, faço parte de uma congregação de irmãos no Rio de Janeiro, sem denominação, apenas seguimos a Palavra viva e eficaz. Este fórum é melhor ainda porque existem domésticos na fé neste fórum.


Meus amados irmãos, em questão da qualidade sonora entre um "Violino" e um "violino". Quem tocou instrumentos regulados de baixo custo e, um de maior custo. O que tens a me dizer? O de baixo custo aprende bem as lições? O aprendizado tem uma diferença enorme? E, em questão de sonoridade? Me diz à respeito do que você acham nesta questão abordada.


Meus irmãos, acredito que, vai ser de grande valia para todos e, por isto, resolvi perguntar pra saber por parte dos membros. Eu quero comprar o quanto antes! Fiquei bastante interessado pelo "violino regulado" de R$ 650,00 do Léo. Só vou ter dinheiro para comprar este violino para aprendizado. Estando regulado, aprende rápido, não?


Meus amados, é isto! Deus os abençoe abundantemente!

Paz seja convosco.

Irmão Marcus.
Marcus V.S.
Marcus V.S.

Mensagens : 111
Pontos : 155
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos" Empty Re: Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos"

Mensagem  £ëø Mø®£ix 28/9/2013, 01:47

Marcus V. escreveu:Amados irmãos, paz seja convosco!


Quero primeiro, apresentar-me como o mais novo integrante deste fórum recheado de informações importantíssimas! Meu nome é Marcus Vinicius, tenho 21 anos e, faço parte de uma congregação de irmãos no Rio de Janeiro, sem denominação, apenas seguimos a Palavra viva e eficaz. Este fórum é melhor ainda porque existem domésticos na fé neste fórum.


Meus amados irmãos, em questão da qualidade sonora entre um "Violino" e um "violino". Quem tocou instrumentos regulados de baixo custo e, um de maior custo. O que tens a me dizer? O de baixo custo aprende bem as lições? O aprendizado tem uma diferença enorme? E, em questão de sonoridade? Me diz à respeito do que você acham nesta questão abordada.


Meus irmãos, acredito que, vai ser de grande valia para todos e, por isto, resolvi perguntar pra saber por parte dos membros. Eu quero comprar o quanto antes! Fiquei bastante interessado pelo "violino regulado" de R$ 650,00 do Léo. Só vou ter dinheiro para comprar este violino para aprendizado. Estando regulado, aprende rápido, não?


Meus amados, é isto! Deus os abençoe abundantemente!

Paz seja convosco.

Irmão Marcus.

Amém, meu irmão. Seja bem vindo!
.
Você e todos os membros desse fórum tem liberdade total de postar as dúvidas, mesmo que ainda não possuam violino e todas as perguntas, seja o mais iniciante possivel são bem vindas.
.
Aqui não tem frescura como outros fóruns, que não gostam que perguntam, ficam mal tratando o pessoal que precisa de um auxilio para iniciar os estudos e comprar o seu primeiro instrumento. Sou o pioneiro de fórum de violino na Internet, aqui é lugar de aprendizado. Todos são muito bem tratados!!! São muito importantes para mim.
.
O grande problema dos instrumentos de baixo custo, não é apenas uma questão de regulagem, pois isso é obrigatório fazer seja em um violino de R$ 130 reais ou de R$ 2500 reais. Seja nacional, chinês, alemão e etc.
.
Mas falando em termos qualidade em violinos já regulados. É evidente que tem diferença. Se não, por justificaria pagar R$ 600 reais em um violino e outro pagar R$ 2000 reais?
.
Primeira coisa é madeira, violinos mais caros tem melhores madeiras, construção, cuidados na seleção da matéria prima, mais ricos em detalhes, perfeição e claro um timbre de maior qualidade, maior projeção sonora e gera frequencias melhores, resultando em um violino que terá um aprendizado mais rápido, eficaz e de maior qualidade nos estudos.
.
Por isso é de suma importância o estudo com um violino regulado. Se possivel um violino de qualidade maior.
.
Pois isso que dizem que existem violinos de iniciantes é maior mentira e enganação que esses idiotas falam por ai.
.
O que existe é aquilo que o seu bolso alcançar. Seu violino para iniciar quando mais qualidade ele tiver, melhor será o rendimento em seus estudos, facilidades e claro evolução será muito mais rápido.
.
Mas é claro, como eu disse, veja o que o seu orçamento pode lhe oferecer. Se puder se esforçar para pegar um de qualidade maior, será muito mais abençoado em seus estudos em termos de qualidade, eficaz e satisfação com os resultados obtidos.
.
Qualquer dúvida, estou a sua disposição.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos" Empty Re: Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos"

Mensagem  Marcus V.S. 28/9/2013, 22:38

£ëø Mø®£ix escreveu:
Marcus V. escreveu: Amados irmãos, paz seja convosco!


Quero primeiro, apresentar-me como o mais novo integrante deste fórum recheado de informações importantíssimas! Meu nome é Marcus Vinicius, tenho 21 anos e, faço parte de uma congregação de irmãos no Rio de Janeiro, sem denominação, apenas seguimos a Palavra viva e eficaz. Este fórum é melhor ainda porque existem domésticos na fé neste fórum.


Meus amados irmãos, em questão da qualidade sonora entre um "Violino" e um "violino". Quem tocou instrumentos regulados de baixo custo e, um de maior custo. O que tens a me dizer? O de baixo custo aprende bem as lições? O aprendizado tem uma diferença enorme? E, em questão de sonoridade? Me diz à respeito do que você acham nesta questão abordada.


Meus irmãos, acredito que, vai ser de grande valia para todos e, por isto, resolvi perguntar pra saber por parte dos membros. Eu quero comprar o quanto antes! Fiquei bastante interessado pelo "violino regulado" de R$ 650,00 do Léo. Só vou ter dinheiro para comprar este violino para aprendizado. Estando regulado, aprende rápido, não?


Meus amados, é isto! Deus os abençoe abundantemente!

Paz seja convosco.

Irmão Marcus.

Amém, meu irmão. Seja bem vindo!
.
Você e todos os membros desse fórum tem liberdade total de postar as dúvidas, mesmo que ainda não possuam violino e todas as perguntas, seja o mais iniciante possivel são bem vindas.
.
Aqui não tem frescura como outros fóruns, que não gostam que perguntam, ficam mal tratando o pessoal que precisa de um auxilio para iniciar os estudos e comprar o seu primeiro instrumento. Sou o pioneiro de fórum de violino na Internet, aqui é lugar de aprendizado. Todos são muito bem tratados!!! São muito importantes para mim.
.
O grande problema dos instrumentos de baixo custo, não é apenas uma questão de regulagem, pois isso é obrigatório fazer seja em um violino de R$ 130 reais ou de R$ 2500 reais. Seja nacional, chinês, alemão e etc.
.
Mas falando em termos qualidade em violinos já regulados. É evidente que tem diferença. Se não, por justificaria pagar R$ 600 reais em um violino e outro pagar R$ 2000 reais?
.
Primeira coisa é madeira, violinos mais caros tem melhores madeiras, construção, cuidados na seleção da matéria prima, mais ricos em detalhes, perfeição e claro um timbre de maior qualidade, maior projeção sonora e gera frequencias melhores, resultando em um violino que terá um aprendizado mais rápido, eficaz e de maior qualidade nos estudos.
.
Por isso é de suma importância o estudo com um violino regulado. Se possivel um violino de qualidade maior.
.
Pois isso que dizem que existem violinos de iniciantes é maior mentira e enganação que esses idiotas falam por ai.
.
O que existe é aquilo que o seu bolso alcançar. Seu violino para iniciar quando mais qualidade ele tiver, melhor será o rendimento em seus estudos, facilidades e claro evolução será muito mais rápido.
.
Mas é claro, como eu disse, veja o que o seu orçamento pode lhe oferecer. Se puder se esforçar para pegar um de qualidade maior, será muito mais abençoado em seus estudos em termos de qualidade, eficaz e satisfação com os resultados obtidos.
.
Qualquer dúvida, estou a sua disposição.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
Quero agradecer pela resposta meu amado. No momento, está complicado mesmo. Eu quero começar mais está complicado. Deixar nas mãos do Senhor, se for da vontade dele... E, eu gosto do instrumento, mas também tenho que fazer outros investimentos como por exemplo: um curso técnico... entende?

Não posso presumar de mim mesmo; não posso presumar nem do dia de amanhã.

"Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que produzirá o dia." (Pv 27.1)

Porém, se eu for comprar lhe avisarei por e-mail, mas fiquei interessado no violino, sim, porém, não tenho os proventos no momento.


Quero agradecer mais uma vez a Deus pela paciência que tens respondido as respostas!

Deus continue abençoando abundantemente!

Não vos esqueçais: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." (Jo 14.6)


Paz seja convosco!
Marcus V.S.
Marcus V.S.

Mensagens : 111
Pontos : 155
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos" Empty Re: Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos"

Mensagem  £ëø Mø®£ix 29/9/2013, 00:03

Marcus V. escreveu:Quero agradecer pela resposta meu amado. No momento, está complicado mesmo. Eu quero começar mais está complicado. Deixar nas mãos do Senhor, se for da vontade dele... E, eu gosto do instrumento, mas também tenho que fazer outros investimentos como por exemplo: um curso técnico... entende?

Não posso presumar de mim mesmo; não posso presumar nem do dia de amanhã.

"Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que produzirá o dia." (Pv 27.1)

Porém, se eu for comprar lhe avisarei por e-mail, mas fiquei interessado no violino, sim, porém, não tenho os proventos no momento.


Quero agradecer mais uma vez a Deus pela paciência que tens respondido as respostas!

Deus continue abençoando abundantemente!

Não vos esqueçais: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." (Jo 14.6)


Paz seja convosco!
Amém.
.
Só orar a Deus que o Senhor Jesus prepara condições. É sempre bom fazermos coisas novas, principalmente as boas!
.
No que precisar, estou a sua disposição.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe!
£ëø Mø®£ix
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3317
Pontos : 3804
Reputação : 174
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 42

https://violinobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos" Empty Re: Diferença sonora entre "Violinos" e "violinos"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos